José Queiroz e Tony Gel firmam aliança durante entrevista à Rádio Cultura


O pedetista visitou o atual deputado estadual durante o programa Mesa Redonda. 
(Imagem: Lais Florêncio/Rádio Cultura do Nordeste)

O deputado estadual e ex-prefeito Tony Gel (MDB) participa, nesta sexta-feira (11), do programa Mesa Redonda, da Rádio Cultura. Durante os primeiros minutos da entrevista, o ex-prefeito José Queiroz (PDT) realizou uma visita ao estúdio para prestar apoio ao mdbista.

Segundo Queiroz, este é um ato de “civilidade política”. “Fiz questão de vir aqui para manifestar este apreço, mas também vim dar um abraço em Tony Gel e em Tonynho, que está aqui, e dizer da nossa alegria de compartilhar desse momento”, afirmou.

Tony Gel disse estar “muito honrado” pela visita e teceu elogios ao governo Queiroz. “Ninguém é prefeito quatro vezes de uma cidade da importância de Caruaru por acaso”, defendeu. O parlamentar aproveitou a ocasião para fazer uma análise sobre as divergências que teve com o ex-prefeito em momentos anteriores.

“Se nós formos fazer uma análise sobre algumas coisas do passado, nós temos até que pedir desculpas. Tanto eu quanto Queiroz, em dados momentos, quando nos exaltamos, quando falamos determinadas coisas que não levam a nada. A idade da maturidade leva a isso”, relatou.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CARLINHOS DA COHAB: MAIS ÁGUA PARA POÇO FUNDO E APOIO A DIOGO MORAES

PT estadual vota a favor da candidatura de Marília Arraes ao governo

Membros do PSD retornam ao grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe