Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos em Santa Cruz do Capibaribe


Com o intuito de diminuir os transtornos e melhorar a trafegabilidade e a mobilidade urbana, foi iniciada na última terça-feira (10), a Operação Tapa Buracos na Avenida Prefeito Teófanes Ferraz, bairro Malaquias Cardoso, perímetro urbano em Santa Cruz do Capibaribe.

A operação é uma ação da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizada através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e está orçada em R$10.000,00 com recursos próprios. A operação envolve quatro homens e utiliza 500 kg de massa asfáltica.

O prefeito Edson Vieira informa que o trabalho está sendo desenvolvido nos pontos mais críticos. “Sabemos das dificuldades, mas aquilo que estiver ao nosso alcance estamos fazendo, no caso da PE-160, que está mais crítica é responsabilidade do Governo do Estado, mas vamos continuar cobrando o melhoramento da via. Ressalto que estamos fazendo nossa parte, começando pelo acesso ao Centro de Santa cruz do Capibaribe, disse Vieira.

O trabalho é realizado de forma a atender os moradores e oportunizar um melhor tráfego nas principais vias da cidade. “Depois das chuvas começam a aparecer os problemas de infraestrutura de nossa cidade e estamos trabalhando para solucionar esses problemas, a exemplo de tapas buracos como este que estamos fazendo na via que liga a entrada da PE-160 com o centro da cidade”, comenta o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião.

Após a finalização dessa via, a prefeitura irá mapear e avaliar outras estradas e acessos para serem reestruturados e receberem recapeamento. “O serviço vai ser ampliado de forma a atender todos e, além de melhorar o trânsito na cidade, levar mais segurança aos condutores e aos pedestres que passam por esse trecho e outros que iremos avaliar logo após”, completa Gilson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia