Prefeito Rafael, do município de Afrânio, agradece ao Deputado Pastor Eurico

Prefeito Rafael: “Temos deputados que não tiveram um voto em Afrânio e que ajudaram mais de quem teve mais de 7 mil votos”, disse ao receber trator do Pastor Eurico


Entrega de tratores, oriundas de emendas parlamentares do deputado federal Pastor Eurico, (do Patriota), no C2, zona rural de Petrolina, na sexta-feira, (6)

O prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (MDB), ressaltou o momento de gratidão e satisfação de receber mais um trator com os implementos que irão beneficiar a Terra do Doce de Leite, com diversos tipos de serviços.

“O pastor Eurico teve atenção de lembrar do nosso município, sabemos que ele é um deputado federal votado em cada cidade pernambucana. E nós fazemos questão de deixar registrado para a população, a autoria dessa ação (entrega de tratores) do deputado Eurico e esperamos que ele possa em outras oportunidades levar mais ações para nosso município”, agradeceu.

Para o prefeito Rafael Cavalcanti é importante considerar a transparência das ações parlamentares dos deputados que ajudam realmente a cidade de Afrânio.

“Nós temos deputados que não tiveram sequer um voto em nossa cidade, mas que no entanto estão ajudando muito mais, inclusive, de quem teve mais de 7 mil votos. E este é um momento ideal para que a população possa fazer uma análise na escolha de seus representantes para o próximo mandato”, enumerou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia