Diogo Moraes trata do novo terminal rodoviário de Santa Cruz do Capibaribe com a presidente da EPTI

Nesta quarta-feira (11), o deputado Estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes, recebeu a presidente da Empresa Pernambucana de Transporte de Coletivo Intermunicipal (EPTI), Thayse Ferreira, para tratar de demandas do Agreste pernambucano. Entre elas, uma ação que deverá mudar completamente o serviço de transporte no Polo de Confecções do Agreste. 

De acordo com Diogo Moraes, foram discutidas as possibilidades para o novo terminal rodoviário de Santa Cruz do Capibaribe. “O município é um importante indutor econômico do Estado e muitas pessoas que por lá passam utilizam transporte de ônibus. Diante desse grande uso, é fundamental que se tenha um equipamento digno”, destaca o parlamentar.

Na ocasião, ficou acertado que na próxima quinta-feira (17), ocorrerá uma visita técnica da EPTI ao município do Agreste Setentrional a fim de localizar o local para construção do novo terminal. “A ideia é erguer um terminal modelo com uma boa estrutura. Isso possibilitará a redução dos transtornos que existem atualmente”, pontuou Diogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara