BLITZ DO DETRAN EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. A POLÊMICA CONTINUA


Desde a última segunda-feira (16), quando em entrevista ao Programa Marcondes Moreno, o Deputado Diogo Moraes falou que iria mostrar, através de documento, quem teria solicitado as blitzes do Detran para Santa Cruz do Capibaribe, que o assunto não sai da pauta dos blogs e emissoras de rádio da Capital da Moda.

O diretor presidente do Detran, Charles Ribeiro, falou ao comunicador Alberes Xavier, nesta terça-feira (17) sobre a solicitação, onde esclareceu que recebeu ofício do Secretário de Mobilidade Urbana de Santa Cruz pedindo tal intervenção do órgão de trânsito.

O Detran/PE é um órgão fiscalizador e como tal cumpre seu papel.

Leia também


A fiscalização e consequentes multas e apreensões de veículos são questionadas por boa parte da população, pois não se conforma com a precariedade do principal acesso da cidade, que é a PE 160. A demora da conclusão da duplicação da referida via e os buracos no perímetro urbano são citados constantemente.

O que os moradores da Capital das Confecções perguntam é para onde vai o dinheiro do Imposto (IPVA) e os valores arrecadados com as multas, pois as condições da PE 160 são lastimáveis.

As críticas do prefeito Edson Vieira e de seus representantes foram direcionadas ao governador Paulo Câmara e ao deputado Diogo Moraes, culpando-os da atuação "perseguidora" do Detran no município.

A resposta veio rápido e Diogo Moraes se defendeu dizendo que quem pediu a fiscalização foi o prefeito através do Secretário de Mobilidade Urbana.

A polêmica está montada. Como é ano de eleição tende ainda a ficar mais acentuada.

O prefeito Edson Vieira e o deputado Diogo Moraes eram aliados até bem pouco tempo, mas a aliança azedou.

Diogo obteve na última eleição em Santa Cruz do Capibaribe 16.542 votos com o apoio de Edson Vieira.

Para esta eleição Edson Vieira apresentou sua esposa Alessandra como pré-candidata a deputada estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Câmara: "As pessoas sabem o que é melhor para Pernambuco"

Durante caminhada em Limoeiro, candidato à reeleição foi recebido com muito entusiasmo pela população, que se mostrou fechada com a Frente ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS