BLITZ DO DETRAN EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. A POLÊMICA CONTINUA


Desde a última segunda-feira (16), quando em entrevista ao Programa Marcondes Moreno, o Deputado Diogo Moraes falou que iria mostrar, através de documento, quem teria solicitado as blitzes do Detran para Santa Cruz do Capibaribe, que o assunto não sai da pauta dos blogs e emissoras de rádio da Capital da Moda.

O diretor presidente do Detran, Charles Ribeiro, falou ao comunicador Alberes Xavier, nesta terça-feira (17) sobre a solicitação, onde esclareceu que recebeu ofício do Secretário de Mobilidade Urbana de Santa Cruz pedindo tal intervenção do órgão de trânsito.

O Detran/PE é um órgão fiscalizador e como tal cumpre seu papel.

Leia também


A fiscalização e consequentes multas e apreensões de veículos são questionadas por boa parte da população, pois não se conforma com a precariedade do principal acesso da cidade, que é a PE 160. A demora da conclusão da duplicação da referida via e os buracos no perímetro urbano são citados constantemente.

O que os moradores da Capital das Confecções perguntam é para onde vai o dinheiro do Imposto (IPVA) e os valores arrecadados com as multas, pois as condições da PE 160 são lastimáveis.

As críticas do prefeito Edson Vieira e de seus representantes foram direcionadas ao governador Paulo Câmara e ao deputado Diogo Moraes, culpando-os da atuação "perseguidora" do Detran no município.

A resposta veio rápido e Diogo Moraes se defendeu dizendo que quem pediu a fiscalização foi o prefeito através do Secretário de Mobilidade Urbana.

A polêmica está montada. Como é ano de eleição tende ainda a ficar mais acentuada.

O prefeito Edson Vieira e o deputado Diogo Moraes eram aliados até bem pouco tempo, mas a aliança azedou.

Diogo obteve na última eleição em Santa Cruz do Capibaribe 16.542 votos com o apoio de Edson Vieira.

Para esta eleição Edson Vieira apresentou sua esposa Alessandra como pré-candidata a deputada estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara