Atleta santa-cruzense participará de importante competição de fisiculturismo


O atleta santa-cruzense Aroldo Júnior, vai mais uma vez representar Pernambuco em uma importante competição de fisiculturismo. O jovem de 23 anos, foi campeão do Mr. Pernambuco, o que lhe garantiu uma vaga para participar do evento Arnald Sports Festival South América 2018, que é chancelado pela International Federattion Bodybuiling e Fitness. 

O evento ocorrerá na cidade de São Paulo, entre os dias 20 e 22 de abril, e a Casa José Vieira de Araújo está apoiando o jovem, com o reconhecimento da importância do Esporte para a sociedade, e a certeza de que o nome de Santa Cruz do Capibaribe será elevado como referência fora de nosso Estado. 

O atleta santa-cruzense, que já conquistou o titulo Brasileiro Sub Jr. e foi também 4 vezes campeão estadual norte/nordeste, tem se mostrado muito otimista com sua participação na competição e foi recebido pelo presidente da Câmara de Vereadores, Zé Minhoca (PSDB), que se comprometeu em contribuir para a sua participação no evento.

Trata-se da 5ª edição do evento, que é reconhecido mundialmente e contará com a participação de atletas de 196 países. A competição é promovida e terá a presença de Arnold Schwarzenegger, fisiculturista e ator norte-americano reconhecido internacionalmente.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

CARLINHOS DA COHAB: "Sou um soldado do grupo e pronto para defender a candidatura de Zé e pedir voto pra ele"

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA