Atleta santa-cruzense participará de importante competição de fisiculturismo


O atleta santa-cruzense Aroldo Júnior, vai mais uma vez representar Pernambuco em uma importante competição de fisiculturismo. O jovem de 23 anos, foi campeão do Mr. Pernambuco, o que lhe garantiu uma vaga para participar do evento Arnald Sports Festival South América 2018, que é chancelado pela International Federattion Bodybuiling e Fitness. 

O evento ocorrerá na cidade de São Paulo, entre os dias 20 e 22 de abril, e a Casa José Vieira de Araújo está apoiando o jovem, com o reconhecimento da importância do Esporte para a sociedade, e a certeza de que o nome de Santa Cruz do Capibaribe será elevado como referência fora de nosso Estado. 

O atleta santa-cruzense, que já conquistou o titulo Brasileiro Sub Jr. e foi também 4 vezes campeão estadual norte/nordeste, tem se mostrado muito otimista com sua participação na competição e foi recebido pelo presidente da Câmara de Vereadores, Zé Minhoca (PSDB), que se comprometeu em contribuir para a sua participação no evento.

Trata-se da 5ª edição do evento, que é reconhecido mundialmente e contará com a participação de atletas de 196 países. A competição é promovida e terá a presença de Arnold Schwarzenegger, fisiculturista e ator norte-americano reconhecido internacionalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara