Álvaro Porto versus Sivaldo Albino nas próximas eleições em Garanhuns


Dois filhos da região vão se enfrentar, em Garanhuns, nas próximas eleições, concorrendo a uma vaga de deputado estadual: Álvaro Porto (ex-PDS) e Sivaldo Albino (ex-PPS).

Álvaro Porto já é deputado e vai se filiar ao PTB nesta quinta-feira (5), às 19h, no Hotel Tavares Correia, em solenidade que terá a presença do senador Armando Monteiro (PTB) e do prefeito Izaías Régis (PTB). Este último irá apoiá-lo.

Já Sivaldo Albino foi vereador e presidente da Câmara Municipal e nas últimas eleições concorreu ao cargo de prefeito, perdendo para o petebista Izaías Régis. O ex-vereador se filiou ao PSB a convite do presidente regional do partido, Sileno Guedes, e vai fazer dobradinha no município com João Campos, filho de Eduardo Campos.

Quanto a Álvaro Porto, fará dobradinha com Jorge Côrte Real, que já foi o federal do atual prefeito nas duas últimas eleições legislativas.

Prefeito de Canhotinho por duas vezes, Álvaro Porto está cumprindo o primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Em 2014 recebeu 44.622 votos, sendo o deputado mais votado do Agreste Meridional (33.988 votos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara