Álvaro Porto versus Sivaldo Albino nas próximas eleições em Garanhuns


Dois filhos da região vão se enfrentar, em Garanhuns, nas próximas eleições, concorrendo a uma vaga de deputado estadual: Álvaro Porto (ex-PDS) e Sivaldo Albino (ex-PPS).

Álvaro Porto já é deputado e vai se filiar ao PTB nesta quinta-feira (5), às 19h, no Hotel Tavares Correia, em solenidade que terá a presença do senador Armando Monteiro (PTB) e do prefeito Izaías Régis (PTB). Este último irá apoiá-lo.

Já Sivaldo Albino foi vereador e presidente da Câmara Municipal e nas últimas eleições concorreu ao cargo de prefeito, perdendo para o petebista Izaías Régis. O ex-vereador se filiou ao PSB a convite do presidente regional do partido, Sileno Guedes, e vai fazer dobradinha no município com João Campos, filho de Eduardo Campos.

Quanto a Álvaro Porto, fará dobradinha com Jorge Côrte Real, que já foi o federal do atual prefeito nas duas últimas eleições legislativas.

Prefeito de Canhotinho por duas vezes, Álvaro Porto está cumprindo o primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Em 2014 recebeu 44.622 votos, sendo o deputado mais votado do Agreste Meridional (33.988 votos).

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

Suspeitos de assalto a banco são mortos em tiroteio com PMs no Sertão

BLITZ DO DETRAN EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. A POLÊMICA CONTINUA

EDUARDO DA FONTE ARTICULA CANDIDATURA DE CLEITON BARBOZA PARA DEPUTADO ESTADUAL

CHEIA NO RIO CAPIBARIBE