175 famílias são beneficiadas com entrega de equipamentos em Jataúba


Na manhã desta sexta-feira (6), o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, entregou 107 máquinas roçadeiras e 68 forrageiras, além de equipamentos de segurança a 175 famílias de agricultores participantes do programa Cisterna Calçadão, em Jataúba. A iniciativa visa a valorizar os produtores rurais da agricultura familiar melhorando as condições de trabalho.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) destacou o empenho da Secretaria Estadual de Agricultura para a conquista. “Quero destacar o trabalho do secretário Wellington Batista, do deputado federal Wolney Queiroz, onde inclusive a última reunião com o secretário foi no meu gabinete com a presença da liderança do município, Fábio Mamão. E nela tratamos da entrega não só para Jataúba, pois serão mais de 15 mil kits destes que irão beneficiar produtores rurais em todo Pernambuco. Isso aqui é um reflexo do trabalho do governador Paulo Câmara”, disse o parlamentar.


Representando a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, o secretário-executivo de Agricultura Familiar, José Cláudio falou da importância de interiorizar as ações do Governo do Estado. “A grande política é fazer com que as pessoas se sintam incluídas e tenham acesso às políticas públicas necessárias para viver em abundância. Esse programa existe pela necessidade de fazer uma reparação histórica por aqueles que produzem o alimento para nossas mesas”, pontuou.

O ato contou com representantes da Diocese de Caruaru, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho de Agricultura, PróRural, deputado federal Wolney Queiroz, além de vereadores e lideranças políticas do município e da região.

Fotos: Jefferson Lulu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia