ZÉ AUGUSTO PRESTIGIA FESTA DE SÃO JOSÉ, NA VILA DO PARÁ


Santa Cruz do Capibaribe - O pré-candidato a deputado estadual José Augusto Maia teve um sábado com agenda cheia. Reuniu-se com sua equipe pela manhã e a tarde recebeu o deputado federal Ricardo Teobaldo. As conversas giraram em torno da pré-campanha e das pesquisas internas, pesquisas que subsidiarão o planejamento de campanha.

No final da tarde Zé Augusto e sua comitiva foram até a Vila do Pará para a tradicional Festa de São José. Participaram da Procissão e da Santa Missa, que foi celebrada pelo Padre Márcio. 

Nesta segunda-feira (26) o ex-deputado federal viaja para Brasília onde acompanhará a votação, em comissão especial, do Projeto de Lei Complementar nº 137, de 2015, do Senado Federal, que "dispõe sobre o procedimento para a criação, a incorporação, a fusão e o desmembramento de Municípios, nos termos do § 4º do art. 18 da Constituição Federal, altera a Lei nº 5.172, de 25 de outubro de 1966, e dá outras providências".

José Augusto defende o projeto de emancipação e foi um dos articuladores para que ele voltasse para a pauta do Congresso Nacional. Temos vizinhos a Santa Cruz do Capibaribe os Distritos de São Domingos (Brejo da Madre de Deus) e o de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte), que reúnem as condições necessárias, de acordo com o projeto, para se tornarem cidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara