Vereador Zé Minhoca fala sobre a conquista de uma Escola de Ensino Fundamental e uma Creche para a Malhada do Meio

"Apesar dos momentos difíceis e complicados, que estamos vivendo, com o Brasil enfrentando a maior crise moral e ética da sua história, algumas ações políticas, pequenas, é verdade, porém de consequências enormes e positivas, para a sociedade, especialmente para os menos favorecidos, nos deixam orgulhosos e envaidecidos. 
Faço esse registro, em virtude da preocupação que tivemos em janeiro do ano passado, quando, vislumbrando o rápido crescimento do Bairro da Malhada do Meio, nos preocupamos em provocar o Poder Público, no sentido de dotar àquele bairro, com uma Escola de Ensino Fundamental e uma Creche Municipal.  
Esses equipamentos, quando em funcionamento, haverão de melhorar (e muito!) a qualidade de vida das centenas de famílias, ali residentes. Das mãos do competente Ministro da Educação, Deputado Federal Mendonça Filho, recebemos, ontem pela manhã, os recursos necessários, para que o também competente Prefeito Edson Vieira e sua equipe viabilizem os nossos pedidos, e torne realidade o desejo e o sonho dos moradores da Malhada do Meio. 
Ficamos, sim, felizes e orgulhosos, pois estamos ajudando a fazer as transformações que a cidade precisa e o povo espera!"
Vereador Zé Minhoca 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia