“Quero reafirmar meu compromisso com Camaragibe”, afirma Armando


Em solenidade bastante prestigiada no plenário José Lapenda, na tarde desta segunda-feira (26), o senador Armando Monteiro (PTB-PE) recebeu o Título de Cidadão de Camaragibe, na Região Metropolitana. A honraria, proposta pelo vereador Antônio Oliveira (PTB), foi entregue na Câmara Municipal de Vereadores, em cerimônia que reuniu diversas autoridades, como o prefeito Demóstenes Meira (PTB), os deputados Jorge Côrte Real (PTB) e Bispo Ossésio (PRB), além de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas. Em seu discurso, Armando reafirmou compromisso com Camaragibe, auxiliando a gestão de Meira com projetos e ações visando o desenvolvimento da cidade.

“Quero reafirmar o meu compromisso com Camaragibe, ao lado do prefeito Meira, que vai realizar uma ação transformadora. E para isso, contará com um parceiro e amigo em qualquer que seja a posição que for confiada pelo povo de Pernambuco”, afirmou Armando. O senador ressaltou a vocação do município metropolitano para o crescimento econômico e o dinamismo para abrigar novos empreendimentos, a exemplo de um centro de compras, que deverá ser inaugurado neste semestre. O petebista ofereceu sua experiência para colaborar com o desenvolvimento da cidade.


"Temos que incrementar e ampliar programas de formação e estimular a vocação que Camaragibe tem para abrigar empreendimentos. Camaragibe tem um potencial extraordinário e tenho certeza que na Região Metropolitana vai ser uma fonte de dinamismo, crescimento econômico e desenvolvimento. Para isso eu ofereço a experiência que acumulamos na vida pública e vamos juntar esse time para fazermos um trabalho voltado para promoção econômica”, disse Armando.

O prefeito Demóstenes Meira destacou que o título de cidadão a Armando Monteiro é um reconhecimento ao trabalho desempenhado pelo senador em prol da cidade. “Para mim é muita alegria receber o senador e amigo de luta do PTB. Estamos juntos nessa caminhada onde existe um grupo político cada dia mais forte. Esse título é uma homenagem ao respeito ao homem público que é Armando”, disse o gestor.

Para o vereador Antônio Oliveira, o município agora, cada vez mais, vai contar com a colaboração do senador para o desenvolvimento. “Hoje, o nosso laço só fez aumentar”, enalteceu.

Fotos: Leo Caldas/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara