OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO EM TORITAMA

AÇÃO INTEGRADA/ POLÍCIA CIVIL/ POLÍCIA MILITAR/ GUARDA MUNICIPAL
DINTER1/ GCOI1/ AIS 17/ 129 DP TORITAMA


Foi deflagrada na manhã de hoje, dia 20/3, OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO na cidade de TORITAMA, ação que se estenderá durante todo o dia de hoje e amanhã dia 21/3.

A ação conta com participação de aproximadamente 60 (sessenta) POLICIAIS CIVIS E MILITARES, e ainda a GUARDA MUNICIPAL. Ao todo serão empregados aproximadamente 25 (vinte e cinco) viaturas na ação, das POLÍCIAS CIVIL, MILITAR e GUARDA MUNICIPAL. 


Pela Polícia Militar participam o 24 BPM e o BEPI.

Pela Polícia Civil participam 07 (sete) equipes, cada uma com um Delegado, um Escrivão e dois Agentes, sendo uma destas para atendimento das ocorrências trazidas para a Delegacia, e 06 (seis) trabalharão com 13 (treze) Inquéritos Policiais de CVLI, ocorridos em 2018. 


As esquipes da PCPE foram formadas pelos titulares das unidades da área da 17 DESEC, bem como o apoio de duas equipes nos enviadas, gentilmente, pelas 14 DESEC e 16 DESEC, através dos Desec’s DEL. Polyanne e Paulo, respectivamente. 

"Serão dois dias de muito trabalho, de muita instrução procedimental, e de encharque policial na área da unidade. Contamos ainda com forte apoio da Prefeitura de TORITAMA na logística de espaço para briefing e infraestrutura", falou o Delegado Regional Júlio Porto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara