OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO EM TORITAMA

AÇÃO INTEGRADA/ POLÍCIA CIVIL/ POLÍCIA MILITAR/ GUARDA MUNICIPAL
DINTER1/ GCOI1/ AIS 17/ 129 DP TORITAMA


Foi deflagrada na manhã de hoje, dia 20/3, OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO na cidade de TORITAMA, ação que se estenderá durante todo o dia de hoje e amanhã dia 21/3.

A ação conta com participação de aproximadamente 60 (sessenta) POLICIAIS CIVIS E MILITARES, e ainda a GUARDA MUNICIPAL. Ao todo serão empregados aproximadamente 25 (vinte e cinco) viaturas na ação, das POLÍCIAS CIVIL, MILITAR e GUARDA MUNICIPAL. 


Pela Polícia Militar participam o 24 BPM e o BEPI.

Pela Polícia Civil participam 07 (sete) equipes, cada uma com um Delegado, um Escrivão e dois Agentes, sendo uma destas para atendimento das ocorrências trazidas para a Delegacia, e 06 (seis) trabalharão com 13 (treze) Inquéritos Policiais de CVLI, ocorridos em 2018. 


As esquipes da PCPE foram formadas pelos titulares das unidades da área da 17 DESEC, bem como o apoio de duas equipes nos enviadas, gentilmente, pelas 14 DESEC e 16 DESEC, através dos Desec’s DEL. Polyanne e Paulo, respectivamente. 

"Serão dois dias de muito trabalho, de muita instrução procedimental, e de encharque policial na área da unidade. Contamos ainda com forte apoio da Prefeitura de TORITAMA na logística de espaço para briefing e infraestrutura", falou o Delegado Regional Júlio Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajuste fiscal e inflação enorme: crise na Argentina deveria servir de alerta para Brasil?

Ajuste fiscal e inflação enorme: crise na Argentina deveria servir de alerta para Brasil? © AFP 2018/ Eitan Abramovich #S...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS