FESTA DE SÃO JOSÉ DE BREJO DA MADRE DE DEUS


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, confirmou nesta quarta-feira (14), as atrações da festa do Padroeiro Glorioso São José 2018. Serão 3 dias de festa, que acontecerão no Pátio de Eventos, no centro da cidade, entre os dias 17 e 19 deste mês. 

No sábado dia 17, os shows ficam por conta de Gilsinho Costa e logo em seguida Bedeu Quirino, já no domingo dia 18, uma volta aos anos 80 e 90 com o cantor Gilliard e logo após Pedrinho Pegação, os show dos dois primeiros dias sempre começando as 22 horas. Na segunda, dia 19, o show é voltado para comunidade católica, a cantora Adriana Arydes se apresenta logo após a procissão do padroeiro e o show deve acontecer por volta das 20 horas.

O prefeito Hilário comentou as atrações ao anunciar oficialmente o evento, "a todo momento estivemos planejando e tentando fazer uma festa que agradasse a todo o público, é mais um evento com responsabilidade financeira, sem grandes gastos, pois estamos saindo aos poucos de uma crise e temos responsabilidade com o dinheiro público, não poderíamos deixar de realizar essa tradicional festa de São José. Temos shows que vão agradar a juventude, como é o caso dos shows do sábado e no domingo com Pedrinho (pegação), como logicamente estamos agradando o pessoal de mais idade que vai poder acompanhar um show das antigas com o cantor Gilliard. Ainda na segunda-feira, toda comunidade católica vai louvar a Deus com o show da Cantora Adriana que vem trazer uma linda mensagem de amor e paz no dia do nosso padroeiro" finalizou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara