Evento pró Marília Arraes foi sucesso em Surubim

Por Wendell Galdino

O ato de apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (PT), neste sábado (03), na cidade de Surubim, no agreste do estado mais uma vez superou as expectativas dos organizadores 


Muitas pessoas estavam no local do evento e nos arredores, acompanhando o tempo todo, com muito entusiasmo os discursos de todos, que por sua vez reclamaram dos boatos de união entre PT e PSB, como também não pouparam críticas aos governos estadual e federal. Também defenderam a permanência de Lula no cenário político nacional.

Prestigiaram Marília, além dos integrantes do partido e simpatizantes, lideranças como a deputado Tereza Leitão, o ex-deputado federal por cinco mandatos Fernando Ferro, Luciano Duque (PT) prefeito de Serra Talhada, o presidente da CUT, Carlos Veras, o sindicalista Doriel Barros (Presidente da Fetape), o líder do MST, Jaime Amorim, além de políticos das mais diversas áreas da região do estado. Marília Arraes deixando claro que é ela que representa a verdadeira mudança que Pernambuco deseja.

Embalada pelos bons números obtidos nas pesquisas, Marília Arraes sabe que o jogo ainda está começando e que a partir de agora, vencidas algumas resistências internas, a candidatura tem tudo para decolar e chegar no período eleitoral com a vereadora liderando as intenções de voto.

A vereadora do Recife, Marília Arraes, não se furtou a falar das conquistas do PT na história ao citar a eleições do Recife o ex-prefeito João Paulo, chamando-o de 'o primeiro operário eleito prefeito do Recife', também citou o voto e a postura do senador Humberto Costa. Falou dos avanços que ocorreram na capital pernambucana quando era administrada pelo correligionário. Em relação ao senador, a pré-candidata disse que o mesmo é um valoroso companheiro e que lutou incansavelmente contra a derrubada de Dilma. Marília ainda justificou a ausência dos dois petistas.

Em seu discurso Marília Arraes entusiasmada também citou a sua trajetória junto ao legado de seu Avô Arraes, não poderia ser diferente. Marília lembrou de sua trajetória política ao lado do seu avô e ídolo (Miguel Arraes), disse que não tinha como não se emocionar ao ver homens e mulheres que ainda hoje reconhece em Arraes as conquistas sociais que perduram até hoje e que espera ter a chance de dar continuidade não só aos projetos, mas a história e o legado de Arraes.

Comunicador Wendell Galdino e Luciano Duque, prefeito de Serra Talhada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia