ENTREVISTA COM O EX-DEPUTADO OSÉAS MORAES


No último domingo (11) no encerramento da Festa de Santa Ana, em São Joaquim do Monte, várias pessoas fizeram parte da comitiva que acompanhou o Deputado Diogo Moraes (PSB). Entre elas o ex-deputado Oséas Moraes, que falou sobre a trajetória do seu filho e das composições que Diogo está costurando, para mais uma vez disputar a reeleição em outubro próximo. 

Oséas contou da indignação gerada quando Diogo foi descartado pelo prefeito Joãozinho Tenório e disse que São Joaquim do Monte não pode ser penalizada por isso, remetendo a decisão de Diogo ser abraçado pelo grupo de oposição, liderado por Zé Birro, fazendo com que a presença do deputado continuasse a fazer parte da história política da "Terra da Romaria".

O ex-deputado falou também do rompimento com o prefeito Edson Vieira, de Santa Cruz do Capibaribe, e disse que Diogo não tem nada a ver com os últimos acontecimentos negativos ocorridos no município, onde o TCE suspendeu a realização do Concurso Público, que estava em curso.

Oséas Moraes declarou que não vai sair do Grupo Boca Preta e que vai de casa em casa explicar os reais motivos que geraram toda essa desavença política entre Diogo Moraes e Edson Vieira.

Ouça a entrevista, na íntegra, clicando no link abaixo:

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

O Estádio Arizão se "veste" para receber o São João da Moda 2018

ACUADO, TEMER CEDE AOS CAMINHONEIROS E DESFAZ POLÍTICA DE PARENTE, QUE PODE CAIR