ENTREVISTA COM O EX-DEPUTADO OSÉAS MORAES


No último domingo (11) no encerramento da Festa de Santa Ana, em São Joaquim do Monte, várias pessoas fizeram parte da comitiva que acompanhou o Deputado Diogo Moraes (PSB). Entre elas o ex-deputado Oséas Moraes, que falou sobre a trajetória do seu filho e das composições que Diogo está costurando, para mais uma vez disputar a reeleição em outubro próximo. 

Oséas contou da indignação gerada quando Diogo foi descartado pelo prefeito Joãozinho Tenório e disse que São Joaquim do Monte não pode ser penalizada por isso, remetendo a decisão de Diogo ser abraçado pelo grupo de oposição, liderado por Zé Birro, fazendo com que a presença do deputado continuasse a fazer parte da história política da "Terra da Romaria".

O ex-deputado falou também do rompimento com o prefeito Edson Vieira, de Santa Cruz do Capibaribe, e disse que Diogo não tem nada a ver com os últimos acontecimentos negativos ocorridos no município, onde o TCE suspendeu a realização do Concurso Público, que estava em curso.

Oséas Moraes declarou que não vai sair do Grupo Boca Preta e que vai de casa em casa explicar os reais motivos que geraram toda essa desavença política entre Diogo Moraes e Edson Vieira.

Ouça a entrevista, na íntegra, clicando no link abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara