Diogo Moraes acompanha encerramento da festa de São José na Vila do Pará


Após uma semana de agenda intensa, de encontros e reuniões na capital pernambucana, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) prestigiou, neste sábado (24), o encerramento da programação religiosa em homenagem a São José e Santa Terezinha do Menino Jesus, no distrito da Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao lado dos vereadores Toinho do Pará, Ronaldo Pacas e Júnior Gomes, o parlamentar acompanhou a procissão pelas ruas do distrito da “Terra das Confecções” e a missa celebrada pelo padre Antônio Márcio da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.

“Toda a comunidade religiosa da Vila do Pará está de parabéns por organizar uma festividade tão bonita e emocionante a altura daquilo que o distrito representa para o município de Santa Cruz do Capibaribe. Parabéns também ao padre Márcio, que em seu último ato à frente da área pastoral comandou tão bem as celebrações”, declarou o deputado Diogo Moraes.


O ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Zé Birro, os vereadores Evandro dos Móveis e Agrício, além de lideranças daquele município do Agreste Central também integraram a comitiva do deputado.

Distante cerca de 20 quilômetros da sede do município de Santa Cruz do Capibaribe, a Vila do Pará é conhecida nacionalmente por ser o celeiro do sítio arqueológico da Serra do Pará. O local possui mais de 150 pinturas rupestres.

Fotos: Jefferson Lulu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara