DIDA DE NAN X JÉSSYCA CAVALCANTI. MAIS UM NÓ PARA EDSON VIEIRA DESATAR.


O Vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, esteve ontem (21) na posse do Secretário de Habitação Joab Gomes, prestigiando o evento e estava visivelmente contrariado. Não com a festa de posse de Joab e sim com o ocorrido poucas horas antes em programa radiofônico da cidade

Dida foi citado em entrevista na Polo FM pela vereadora Jéssyca Cavalcanti, no final da manhã desta quinta-feira (21), onde ela insinua a falta de confiança do grupo no vice-prefeito. Levando a crer que esta falta de confiança foi um dos motivos para que Edson não pedisse desligamento da prefeitura para ser candidato.

A líder do governo falou que um trecho (50 segundos) de sua entrevista, de quase uma hora, não se sobrepõe a tudo o que ela disse e que falou com Dida e pediu desculpas pelo ocorrido.

Mais uma crise para o prefeito Edson Vieira administrar. Vieira está tendo vários problemas desde que desfez sua parceria com o Deputado Diogo Moraes para lançar a pré-candidatura de sua esposa Alessandra Vieira para a ALEPE.

SEGUE O TRECHO DA ENTREVISTA:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara