DIDA DE NAN X JÉSSYCA CAVALCANTI. MAIS UM NÓ PARA EDSON VIEIRA DESATAR.


O Vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, esteve ontem (21) na posse do Secretário de Habitação Joab Gomes, prestigiando o evento e estava visivelmente contrariado. Não com a festa de posse de Joab e sim com o ocorrido poucas horas antes em programa radiofônico da cidade

Dida foi citado em entrevista na Polo FM pela vereadora Jéssyca Cavalcanti, no final da manhã desta quinta-feira (21), onde ela insinua a falta de confiança do grupo no vice-prefeito. Levando a crer que esta falta de confiança foi um dos motivos para que Edson não pedisse desligamento da prefeitura para ser candidato.

A líder do governo falou que um trecho (50 segundos) de sua entrevista, de quase uma hora, não se sobrepõe a tudo o que ela disse e que falou com Dida e pediu desculpas pelo ocorrido.

Mais uma crise para o prefeito Edson Vieira administrar. Vieira está tendo vários problemas desde que desfez sua parceria com o Deputado Diogo Moraes para lançar a pré-candidatura de sua esposa Alessandra Vieira para a ALEPE.

SEGUE O TRECHO DA ENTREVISTA:

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

Suspeitos de assalto a banco são mortos em tiroteio com PMs no Sertão

BLITZ DO DETRAN EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. A POLÊMICA CONTINUA

EDUARDO DA FONTE ARTICULA CANDIDATURA DE CLEITON BARBOZA PARA DEPUTADO ESTADUAL