Câmara de Vereadores realiza doação de carro à Secretaria Municipal de Defesa Social


Visando contribuir de forma mais efetiva com a segurança pública na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a Casa José Vieira de Araújo realizou, na manhã desta terça-feira (20), a doação de um carro para a Secretaria Municipal de Defesa Social. 

Em ato realizado em frente ao prédio da Secretaria de Defesa Social, foi feita a doação pela Câmara de Vereadores de um carro modelo Ford Fiesta, que será utilizado pela Guarda Municipal no patrulhamento escolar.

Além disso foi entregue ao prefeito Edson Vieira (PSDB) a consolidação do Estatuto da Guarda Municipal, que deverá ser analisado pela Câmara de Vereadores e estabelece a padronização e modernização diante da Lei Federal 13.022, que trata do Estatuto Geral das Guardas Civis Municipais do Brasil. 


O secretário de Defesa Social, Coronel Sena, falou da alegria de receber as chaves do novo carro das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Zé Minhoca (PSDB). "Nós só temos de agradecer a parceria sempre presente com a nossa guarda, através do presidente Zé Minhoca e dos demais dezesseis vereadores", afirmou.

Para o prefeito Edson Vieira, o ato desta terça-feira comprova o respeito para com a Guarda Municipal. "A gente teve a felicidade de receber o estatuto definitivo da Guarda Municipal, da qual vamos encaminhar para a Câmara de Vereadores, onde será discutido e não tenho dúvidas de que será aprovado. Muito feliz, pois trata-se de mais uma ação de valorização da Guarda Municipal, onde demonstramos todo o nosso respeito e carinho por esta instituição", afirmou o prefeito. 


Zé Minhoca falou da emoção de, como presidente do Legislativo Municipal, poder contribuir de forma efetiva com a segurança do município. "Me enche de orgulho representar os vereadores e fazer a doação de um equipamento tão importante para a segurança. Como protagonista dessa história, ao lado dos demais dezesseis vereadores, vimos a importância que é o simbolismo deste ato, com uma viatura que vai suprir uma necessidade muito grande no quesito segurança do nosso município", destacou o presidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia