PADRE IVEMAR TOMA POSSE NA PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO DE BEZERROS


O Padre Ivemar Pontes tomou posse, na noite desta terça-feira 6, da Paróquia de São Sebastião na Terra dos Papangus. O Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió esteve à frente da solenidade.

Muitos fiéis foram dar boas vindas ao Padre e felicitá-lo pela nova missão. Amigos e familiares de várias cidades circunvizinhas também se fizeram presentes. De Taquaritinga do Norte, cidade onde o padre Ivemar passou os últimos oito anos, vários amigos compareceram. Entre eles, o vice-prefeito Gena Lins, a Vereadora Rogéria e o Secretário Municipal Zeca Coelho. Os comunicadores Alberes Xavier e Geo Caldas também estiveram na cerimônia.


"O Espírito Santo vai nos inspirando para que possamos realizar aquilo que é a vontade de Deus e não a nossa vontade humana. Nós vamos observar quais são as necessidades da Paróquia e colaborarmos para que sejam dados mais passos e mais pessoas sejam evangelizadas, os meios de comunicação social vão ser muito importantes, rádio e internet para levarmos esta mensagem de salvação para todos. Então estamos conversando, o primeiro passo é escutar as pessoas, conhecer melhor para que aí nós possamos juntos ver quais os passos que devemos dar para que a Paróquia continue realizando o trabalho que já faz há vinte e cinco anos e que a gente possa dar novos passos com a graça de Deus e com a interseção de São Sebastião", falou Padre Ivemar

PADRE BIANCHI - A polêmica também se fez presente na cerimônia, pois Dom Dino falou da saída do Padre Bianchi (Padre Bianchi não foi para a cerimônia) da paróquia de São Sebastião. Ele afirmou que o padre estava enfrentando problemas administrativos e ofereceu ajuda, e estava ajudando. O que foi decisivo para a saída do Padre, segundo o Bispo, foi um abaixo assinado, organizado por vereadores do município, que pediam para que o Padre não saísse da Paróquia. Dom Dino falou que não aceitava pressão política nenhuma para tomar suas decisões e por isto tirou Padre Bianchi.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara