NOTA – PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


A respeito dos danos causados pela chuva na cobertura do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, nesta sexta (16), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa aos comerciantes do local e a população do município que já está tomando as providências necessárias.

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a Prefeitura entrou em contato com a Santa Cruz Construções, empresa responsável pela obra do Calçadão, que por sua vez acionou a Polimetálica Estruturas Projetadas, responsável pela cobertura do empreendimento.

Uma equipe técnica com profissionais das duas empresas está chegando ao local para avaliar os danos e definir quais medidas serão tomadas. Tudo está sendo acompanhado pelas secretarias municipais de Planejamento e Gestão, de Desenvolvimento Urbano, de Receita Municipal e de Desenvolvimento Econômico, além da Defesa Civil do município.

Após a avaliação técnica, a Prefeitura irá notificar formalmente a Santa Cruz Construções para que a mesma realize os reparos e irá também passar mais informações aos feirantes e à população, como possíveis alterações no calendário de feiras. 

Vale ressaltar que não houve feridos no incidente e que a empresa responsável pela cobertura irá arcar com os reparos, conforme previsto em contrato, não implicando em custos para o município.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

Suspeitos de assalto a banco são mortos em tiroteio com PMs no Sertão

DIDA DE NAN X JÉSSYCA CAVALCANTI. MAIS UM NÓ PARA EDSON VIEIRA DESATAR.

BLITZ DO DETRAN EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. A POLÊMICA CONTINUA

EDUARDO DA FONTE ARTICULA CANDIDATURA DE CLEITON BARBOZA PARA DEPUTADO ESTADUAL