Frei Miguelinho dá adeus a Murilo

Por Wendell Galdino


Muita dor, comoção e homenagens marcaram o sepultamento do jovem Murilo (vocalista da Banda Aquárius) nesta quarta-feira (13), na cidade de Frei Miguelinho. O corpo do jovem de 28 anos foi velado na residência de familiares, onde recebeu inúmeras visitas de familiares, amigos e simpatizantes, por volta das 10h, o cortejo seguiu para o cemitério municipal, no centro da cidade.

A despedida ao jovem foi acompanhada por familiares e amigos, que expressaram muito sofrimento pela partida prematura de Murilo.


Durante o cortejo parceiros e amigos de bandas fizeram suas homenagens ao som de um saxofone, que tocava as músicas que o cantor mais gostava.

Ele foi vítima de acidente de moto na terça-feira (12), na zona rural de Frei Miguelinho.

Familiares, amigos e autoridades prestaram suas últimas homenagens antes do sepultamento no Cemitério Municipal. Amigos e familiares também usaram as redes sociais para homenagearem Murilo.

Muitos familiares e amigos estiveram presentes, entre eles, Igor Miranda, Dimas do Sindicato, o Vereador Marcone Costa, a Professora Simone dentre outros nomes de Vertentes, Frei Miguelinho e região, assim como toda a comunidade, estavam chocados com o acontecimento. A cidade literalmente parou nesta quarta-feira e em vários pontos a população aplaudiu a passagem do caixão, mais agudamente em frente à Igreja Católica e o Cemitério Municipal. Foram cenas marcantes, nunca antes vistas, que ficarão inevitavelmente para sempre na memória de todos. E sob falas, aplausos, lágrimas e saudades Frei Miguelinho se despediu do seu filho Murilo pela última vez.

Seu pai, o ex-vereador Paulo de Lu e demais familiares agradeceram a todos pela força num momento tão difícil para eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia