Frei Miguelinho dá adeus a Murilo

Por Wendell Galdino


Muita dor, comoção e homenagens marcaram o sepultamento do jovem Murilo (vocalista da Banda Aquárius) nesta quarta-feira (13), na cidade de Frei Miguelinho. O corpo do jovem de 28 anos foi velado na residência de familiares, onde recebeu inúmeras visitas de familiares, amigos e simpatizantes, por volta das 10h, o cortejo seguiu para o cemitério municipal, no centro da cidade.

A despedida ao jovem foi acompanhada por familiares e amigos, que expressaram muito sofrimento pela partida prematura de Murilo.


Durante o cortejo parceiros e amigos de bandas fizeram suas homenagens ao som de um saxofone, que tocava as músicas que o cantor mais gostava.

Ele foi vítima de acidente de moto na terça-feira (12), na zona rural de Frei Miguelinho.

Familiares, amigos e autoridades prestaram suas últimas homenagens antes do sepultamento no Cemitério Municipal. Amigos e familiares também usaram as redes sociais para homenagearem Murilo.

Muitos familiares e amigos estiveram presentes, entre eles, Igor Miranda, Dimas do Sindicato, o Vereador Marcone Costa, a Professora Simone dentre outros nomes de Vertentes, Frei Miguelinho e região, assim como toda a comunidade, estavam chocados com o acontecimento. A cidade literalmente parou nesta quarta-feira e em vários pontos a população aplaudiu a passagem do caixão, mais agudamente em frente à Igreja Católica e o Cemitério Municipal. Foram cenas marcantes, nunca antes vistas, que ficarão inevitavelmente para sempre na memória de todos. E sob falas, aplausos, lágrimas e saudades Frei Miguelinho se despediu do seu filho Murilo pela última vez.

Seu pai, o ex-vereador Paulo de Lu e demais familiares agradeceram a todos pela força num momento tão difícil para eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara