FOFÃO ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

TORITAMA- Cerca de 300 pessoas participaram do churrasco para o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do vereador José Carlos"Fofão", na noite do último sábado (03).

O evento, que ocorreu na residência da professora Irenilda Tavares, contou com a presença de diversas lideranças políticas e sociais, além de familiares do próprio pré-candidato.

Fofão se disse feliz com a realização do evento, agradeceu a presença de todos: “A luta apenas começou e, com a força de todos, seguiremos confiantes. Porque Toritama pode mais”.

Além do Vereador Fofão, a cidade de Toritama conta ainda com as pré-candidaturas de André de Libéria, Freitas e Dr. Fábio Florentino, que também acreditam no projeto para a Toritama ter um filho da terra eleito deputado estadual. Toritama que tinha outros nomes como o do presidente da associação dos lojistas do Parque das Feiras, o Sr. Prudêncio Gomes, mas que abriu mão de sua candidatura para apoiar o já Deputado Estadual Diogo Moraes.

Quanto a Fofão, depois da entrevista em que o mesmo concedeu à rádio Líder de Toritama, afirmando a sua pré-candidatura, seu nome ganhou mais conotação e força nos comentários e discussões a respeito das eleições deste ano. Esse encontro de sábado foi mais uma demonstração que o mesmo vem ganhando simpatizantes e aliados. O desejo é manifesto para que a Capital do Jeans tenha um filho seu representando o município na Assembleia Legislativa.


Ainda é aguardado um evento de grande porte, que deverá marcar de vez a sua pré-candidatura a deputado estadual.

Também estiveram prestigiando o evento, o Vereador Arimatéa, que já confirmou seu apoio a Fofão. O ex-prefeito Odon Ferreira, que mesmo apoiando o Deputado Clodoaldo Magalhães, passou (sem compromisso político) para prestigiar o encontro. Além de Odon, também se fez presente a ex-primeira dama Nota Travassos, a ex-secretária de assistência social, Millena de Paula, dentre outros.

Por Wendell Galdino

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

Suspeitos de assalto a banco são mortos em tiroteio com PMs no Sertão

BLITZ DO DETRAN EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. A POLÊMICA CONTINUA

EDUARDO DA FONTE ARTICULA CANDIDATURA DE CLEITON BARBOZA PARA DEPUTADO ESTADUAL

CHEIA NO RIO CAPIBARIBE