FOFÃO ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

TORITAMA- Cerca de 300 pessoas participaram do churrasco para o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do vereador José Carlos"Fofão", na noite do último sábado (03).

O evento, que ocorreu na residência da professora Irenilda Tavares, contou com a presença de diversas lideranças políticas e sociais, além de familiares do próprio pré-candidato.

Fofão se disse feliz com a realização do evento, agradeceu a presença de todos: “A luta apenas começou e, com a força de todos, seguiremos confiantes. Porque Toritama pode mais”.

Além do Vereador Fofão, a cidade de Toritama conta ainda com as pré-candidaturas de André de Libéria, Freitas e Dr. Fábio Florentino, que também acreditam no projeto para a Toritama ter um filho da terra eleito deputado estadual. Toritama que tinha outros nomes como o do presidente da associação dos lojistas do Parque das Feiras, o Sr. Prudêncio Gomes, mas que abriu mão de sua candidatura para apoiar o já Deputado Estadual Diogo Moraes.

Quanto a Fofão, depois da entrevista em que o mesmo concedeu à rádio Líder de Toritama, afirmando a sua pré-candidatura, seu nome ganhou mais conotação e força nos comentários e discussões a respeito das eleições deste ano. Esse encontro de sábado foi mais uma demonstração que o mesmo vem ganhando simpatizantes e aliados. O desejo é manifesto para que a Capital do Jeans tenha um filho seu representando o município na Assembleia Legislativa.


Ainda é aguardado um evento de grande porte, que deverá marcar de vez a sua pré-candidatura a deputado estadual.

Também estiveram prestigiando o evento, o Vereador Arimatéa, que já confirmou seu apoio a Fofão. O ex-prefeito Odon Ferreira, que mesmo apoiando o Deputado Clodoaldo Magalhães, passou (sem compromisso político) para prestigiar o encontro. Além de Odon, também se fez presente a ex-primeira dama Nota Travassos, a ex-secretária de assistência social, Millena de Paula, dentre outros.

Por Wendell Galdino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÉDICOS CUBANOS GANHAM DESPEDIDA, NA SEDE DA UESCC, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE