MARÍLIA ARRAES LANÇA PRÉ CANDIDATURA EM SERRA TALHADA



O Ginásio Poliesportivo Egídio Torres, em Serra Talhada, ficou pequeno, neste sábado (27), para receber aos que atenderam ao chamado e foram ouvir a pré candidata ao governo do estado de Pernambuco, Marília Arraes.


O anfitrião Prefeito Luciano Duque, agradeceu a presença dos que ali compareceram e em sua fala conclamou a todos para lutarem para que Lula possa ser candidato à Presidência da República. Luciano é um defensor de primeira hora ao projeto da candidatura de Marília Arraes e está 'convicto de que ela será a futura governadora de Pernambuco'.


A Deputada Estadual Tereza Leitão, assim como o ex-Deputado Federal Fernando Ferro discursaram e firmaram seu apoio à pré-candidatura de Marília. Além deles também fizeram uso da palavra o Presidente da CUT de Pernambuco Carlos Veras, o Coordenador Nacional do MST Jaime Amorim, o Secretário de Assuntos Institucionais do PT-PE Dilson Peixoto, dentre outros.


'Uma festa muito bonita e estão todos de parabéns, nós fizemos uma grande mobilização, veio gente do estado inteiro e foi muito simbólico acontecer em Serra Talhada, que é a melhor gestão dentre os municípios do estado de Pernambuco e orgulha nosso partido nacionalmente. Agora nós vamos caminhar, vamos consolidar a candidatura. Hoje a unidade interna do partido foi consolidada e agora vamos defender a democracia e colocar Pernambuco no rumo certo. O próximo passo será colher as assinaturas e formalizar a pré candidatura e a partir daí esperar os prazos legais para iniciarmos a campanha e a discussão sobre o estado", falou Marília Arraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara