MARÍLIA ARRAES LANÇA PRÉ CANDIDATURA EM SERRA TALHADA



O Ginásio Poliesportivo Egídio Torres, em Serra Talhada, ficou pequeno, neste sábado (27), para receber aos que atenderam ao chamado e foram ouvir a pré candidata ao governo do estado de Pernambuco, Marília Arraes.


O anfitrião Prefeito Luciano Duque, agradeceu a presença dos que ali compareceram e em sua fala conclamou a todos para lutarem para que Lula possa ser candidato à Presidência da República. Luciano é um defensor de primeira hora ao projeto da candidatura de Marília Arraes e está 'convicto de que ela será a futura governadora de Pernambuco'.


A Deputada Estadual Tereza Leitão, assim como o ex-Deputado Federal Fernando Ferro discursaram e firmaram seu apoio à pré-candidatura de Marília. Além deles também fizeram uso da palavra o Presidente da CUT de Pernambuco Carlos Veras, o Coordenador Nacional do MST Jaime Amorim, o Secretário de Assuntos Institucionais do PT-PE Dilson Peixoto, dentre outros.


'Uma festa muito bonita e estão todos de parabéns, nós fizemos uma grande mobilização, veio gente do estado inteiro e foi muito simbólico acontecer em Serra Talhada, que é a melhor gestão dentre os municípios do estado de Pernambuco e orgulha nosso partido nacionalmente. Agora nós vamos caminhar, vamos consolidar a candidatura. Hoje a unidade interna do partido foi consolidada e agora vamos defender a democracia e colocar Pernambuco no rumo certo. O próximo passo será colher as assinaturas e formalizar a pré candidatura e a partir daí esperar os prazos legais para iniciarmos a campanha e a discussão sobre o estado", falou Marília Arraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia