Luciano Duque: 'Do Sertão ao Cais, podem ter certeza, só vai dar Marília Arraes'


O prefeito Luciano Duque, de Serra Talhada, acertou em colocar o evento de lançamento de pré candidatura de Marília Arraes para o Ginásio Poliesportivo da cidade, pois a Câmara Municipal de Vereadores não comportaria o público que se fez presente, neste sábado 27, na capital do xaxado.


Luciano foi reeleito prefeito, pelo PT, em 2016 com 24.532 VOTOS e apoia incondicionalmente a pré candidatura de Marília Arraes para a sucessão de Paulo Câmara.
"Do Sertão ao Cais podem ter certeza só vai dar Marília Arraes, pois incorpora o sentimento e o desejo das pessoas que querem ver um Pernambuco diferente. Eu me lembro lá em 86, ainda muito novo, quando Arraes foi candidato a governador eu via esse mesmo sentimento, esse mesmo desejo das pessoas em construírem a mudança e hoje Marília, em uma época diferente, num momento diferente, em que o Brasil vive uma crise enorme, onde o povo tem sido colocado de fora das discussões, ela incorpora exatamente isso, o sentimento do PT de construir a mudança e um novo caminho e eu estou absolutamente seguro que nós vamos encampar uma luta difícil, mas nós vamos ganhar a eleição em Pernambuco, por que é isso que nós precisamos. Há o entendimento dos que estão aí tiveram o seu tempo e Marília representa a mudança e o novo e vamos estar juntos se Deus quiser", declarou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara