Luciano Duque: 'Do Sertão ao Cais, podem ter certeza, só vai dar Marília Arraes'


O prefeito Luciano Duque, de Serra Talhada, acertou em colocar o evento de lançamento de pré candidatura de Marília Arraes para o Ginásio Poliesportivo da cidade, pois a Câmara Municipal de Vereadores não comportaria o público que se fez presente, neste sábado 27, na capital do xaxado.


Luciano foi reeleito prefeito, pelo PT, em 2016 com 24.532 VOTOS e apoia incondicionalmente a pré candidatura de Marília Arraes para a sucessão de Paulo Câmara.
"Do Sertão ao Cais podem ter certeza só vai dar Marília Arraes, pois incorpora o sentimento e o desejo das pessoas que querem ver um Pernambuco diferente. Eu me lembro lá em 86, ainda muito novo, quando Arraes foi candidato a governador eu via esse mesmo sentimento, esse mesmo desejo das pessoas em construírem a mudança e hoje Marília, em uma época diferente, num momento diferente, em que o Brasil vive uma crise enorme, onde o povo tem sido colocado de fora das discussões, ela incorpora exatamente isso, o sentimento do PT de construir a mudança e um novo caminho e eu estou absolutamente seguro que nós vamos encampar uma luta difícil, mas nós vamos ganhar a eleição em Pernambuco, por que é isso que nós precisamos. Há o entendimento dos que estão aí tiveram o seu tempo e Marília representa a mudança e o novo e vamos estar juntos se Deus quiser", declarou o prefeito.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

VEREADORES MARLOS MELO E DEOMEDES BRITO ANUNCIAM APOIO À PRÉ CANDIDATURA DO DEPUTADO DIOGO MORAES

Recorde de frio põe Taquaritinga do Norte entre as 20 cidades mais frias do Norte/ Nordeste neste domingo, 20 de maio

Centro de Santa Cruz do Capibaribe recebe pavimentação asfáltica