LÍDER DO PTB PROPÕE A TEMER 'SAÍDA POLÍTICA' PARA IMPASSE DE CRISTIANE


O líder do PTB na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (GO), propõe a Michel Temer 'uma saída política' para o impasse acerca da posse da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) no Ministério do Trabalho; Jovair e Temer conversaram após mais uma derrota na Justiça de recurso do governo para manter a posse da deputada; o líder petebista já trabalha outro nome na bancada para a vaga

247 - O líder do PTB na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (GO), propõe a Michel Temer 'uma saída política' para o impasse acerca da posse da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) no Ministério do Trabalho.

De acordo com publicação de Andreia Sadi, de O Globo, Jovair e Temer conversaram após mais uma derrota na Justiça de recurso do governo para manter a posse da deputada. Jovair já trabalha outro nome na bancada para a vaga.

Temer, ainda de acordo com Sadi, 'não vai se indispor com o presidente do PTB, Roberto Jefferson, e, por isso, irá até a última instância para garantir a nomeação de Cristiane Brasil. Além disso, avaliam que Jovair quer se cacifar para a vaga'.

A Jovair o peemedebista afirmou que não se opõe à solução política, desde que seja costurada com toda a bancada para evitar atritos com o presidente da legenda, a quem Temer é grato pela lealdade durante as votações das denúncias e pelo apoio na reforma da Previdência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia