KÁTIA: TEMER É O CABO ELEITORAL MAIS ODIADO DO BRASIL


A senadora Kátia Abreu (sem partido) bateu duro no governo de Michel Temer e rebateu declarações de eventual apoio do governo a candidaturas presidenciais; "O Governo propaga possível apoio para candidatos a Presidente. Será que já perguntaram se alguém quer? Só se for doido. Com 3% de aprovação? Beira ao ridículo.Cabo eleitoral mais odiado do Brasil", escreveu a senadora tocantinense em sua página no Twitter. Para Kátia, a medida é para "enganar trouxa para aprovar a reforma da previdência"

Tocantins 247 - A senadora Kátia Abreu (sem partido) bateu duro no governo de Michel Temer e rebateu declarações de eventual apoio do governo a candidaturas presidenciais. 

"O Governo propaga possível apoio para candidatos a Presidente. Será que já perguntaram se alguém quer? Só se for doido. Com 3% de aprovação? Beira ao ridículo.Cabo eleitoral mais odiado do Brasil", escreveu a senadora tocantinense em sua página no Twitter. Para Kátia, a medida é para "enganar trouxa para aprovar a reforma da previdência".

De acordo com uma pesquisa do Instituto Ideia Big Data, Temer reúne apenas características negativas diante da população brasileira. Ele é percebido nas classes C e D como um político 'fraco, egoísta, corrupto, sujo e tomador de medidas impopulares. Para esse público, que representa 48% do eleitorado e que, portanto, tende a ser decisivo, seu governo está voltado para os mais ricos. Conforme expressou uma eleitora, 'não pensa nos mais pobres'. A única preocupação do presidente, enxergam, é manter-se no poder", aponta a reportagem do jornal Valor Econômico (leia mais).

Nessa quinta-feira, 4, o ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo, disse que o Planalto pode vir a apoiar o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Marun cita o apoio do tucano à reforma da Previdência como um fator decisivo. “A posição que o governador (Alckmin) está tomando em relação à reforma da Previdência tem como consequência uma retomada de aproximação”, disse Marun (leia mais). 

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

CARLINHOS DA COHAB: "Sou um soldado do grupo e pronto para defender a candidatura de Zé e pedir voto pra ele"

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA