EQUIPE PROFISSIONAL DE CICLISMO É FORMADA EM SANTA CRUZ PARA A DISPUTA DA TEMPORADA 2018


Encabeçados pelo Diretor Esportivo Anderson Chagas os atletas Mateus Renan e Francisco Matheus, que participam de competições desde os 13 anos de idade, decidiram ir mais fundo no ano de 2018. Os dois agora pertencem a categoria ELITE na qual as competições são mais longas, duras e de grande concorrência, algumas chegando a ultrapassar os 100 km de percurso.

Por estarem em uma categoria de nível nacional os atletas possuem um acompanhamento diferenciado. São acompanhados por uma equipe composta de  treinador, nutricionista e fisioterapeuta, encarando rotinas diárias de treinamento nas estradas da região.

Mateus Renan e Francisco Matheus têm como foco principal os campeonatos Alagoano e Paraibano, também irão participar de vários campeonatos como o Brasileiro, o Cearense, Sergipano entre outros. Graças ao apoio de empresários patrocinadores a equipe pode ser formada.


DIRETOR GERAL: Humberto Gomes

DIRETOR ESPORTIVO: Anderson Chagas

TREINADORA: Soraya Vasconcelos

NUTRICIONISTA: Larissa Nayane

FISIOTERAPEUTA: Mccartney Melo

ASSISTENTE DE FISIO: Aline Bezerra

PATROCINADORES OFICIAIS: Auto Posto BADU, 115 Moto Parts, Manphill, Teike, Grantex Textil, Brbearia Messias Senior, MR Produções.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA

O peso do Sertão pernambucano nas eleições de 2018