César Rocha se associa a especialista em marketing digital e lança a Caisnovo Comunicação e Estratégia


Especialista em comunicação pública e política, o jornalista César Rocha se associou ao publicitário Jader França, profissional com longa experiência em social media, performance e marketing digital, para fundar a Caisnovo Comunicação, Estratégia e Conteúdo, focada em comunicação institucional, pública e política.

Nos últimos anos, a dupla teve forte atuação em campanhas eleitorais e no fortalecimento de imagem de figuras públicas relevantes em Pernambuco, Paraíba, Brasília, São Paulo e Portugal, além de desenvolver ações marcantes na iniciativa privada.

César Rocha atuou por duas décadas na imprensa de Pernambuco, tendo sido editor de política e repórter especial do Diario de Pernambuco, colunista, repórter e correspondente em Brasília do Jornal do Commercio, além de ter fundado alguns dos principais blogs de política do Estado (JC, Diario e Folha). Em Brasília, foi chefe da Assessoria de Comunicação do Ministério da Saúde e subeditor de Cidades do Correio Braziliense. Atuou na comunicação do senador Armando Monteiro, de quem coordenou as campanhas ao Senado e ao Governo do Estado. E nos últimos anos, como associado da Rima Estratégia, participou da coordenação de diversos projetos, mas principalmente a comunicação institucional da Prefeitura de João Pessoa e da campanha à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.

“Seguimos atuando com bases sólidas em Pernambuco e na Paraíba, Estados onde concentramos nossa atuação porque procuramos dar um atendimento personalizado”, salienta César. “A ideia de um caisnovo é a simbologia de uma parada que nossos clientes precisam sempre dar, para renovar o conteúdo de seus projetos, reabastecer e promover reparos na estrutura de comunicação, na estratégia, na imagem, nas ideias, nos conceitos e no modo de fazer, antes de seguir suas jornadas”, ressalta.

(Crédito da foto: Alisson Souza/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara