Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe define calendário de reuniões para primeiro período de 2018


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através do presidente Zé Minhoca (PSDB), definiu o calendário de reuniões ordinárias para o primeiro período de 2018.

A primeira reunião ordinária do primeiro período está marcada para o dia 01 de fevereiro, já a última reunião do período, de acordo com o calendário, deverá ser realizada no dia 21 de junho.

"Nesse novo ano, nós vamos continuar trabalhando, vamos continuar colocando projetos interessantes para a cidade Santa Cruz do Capibaribe e vamos sim, cada vez mais, discutir os destinos de nossa cidade", afirmou o vereador Ernesto Maia (PT), ao comentar as expectativas para o retorno das atividades parlamentares.

Ao todo, serão 20 reuniões ordinárias, que devem ser iniciadas sempre as 14 horas e realizadas no plenário da Casa José Vieira de Araújo, onde os vereadores deverão apresentar e debater proposições, além de fazerem uso da tribuna.

"Estamos em recesso, mas sempre estamos aqui na Câmara, conversando com a população e resolvendo algumas questões. Que nesse ano, mesmo sendo um ano eleitoral, possamos discutir políticas públicas importantes para Santa Cruz do Capibaribe”, destacou o vereador Klermeson Pipoca (PSDB).

Ao longo do período, o calendário poderá sofrer algumas alterações nas datas e horários das sessões, entretanto, a Câmara de Vereadores comunicará as possíveis modificações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara