ANDRÉ DE PAULA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO NORTETAQUARITINGUENSE


O Deputado Federal André de Paula recebeu, em uma sessão bem concorrida, no último dia 25, o título de Cidadão de Taquaritinga do Norte. A proposição foi do ex-vereador Jânio Arruda.

A Casa Miguel Lucas de Araujo foi o palco da solenidade e o Presidente Vereador Eraldo de Pedra Preta abriu as portas para o novo cidadão da Dália da Serra, saudando-o como amigo e exaltando os serviços prestados pelo homenageado em prol do município e região do Polo de Confecções.


Vários discursos foram proferidos, inclusive fiz uso da palavra representando a imprensa, e em todos eles foram evidenciadas as virtudes e ações de André de Paula, sejam no período em que atuou no legislativo, como quando atuou no executivo.

Dentre muitos que foram abraçar e parabenizar o deputado anotamos o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, o Secretário Estadual de Cidades Francisco Papaléo, o Diretor Presidente do DETRAN-PE Charles Ribeiro, o Ex-Deputado Federal José Augusto Maia, o Presidente da Câmara de Vereadores de Toritama José de Arimateia, o Presidente da Câmara de Frei Miguelinho Aniceto Lima, o Presidente da Câmara de Santa Maria do Cambucá Dui de Chico, além de vereadores de vários municípios da região. O presidente honorário do Santa Cruz Futebol Clube João Caixeiro também se fez presente.
"Estou muito feliz em receber este título, pois ele casa em definitivo uma relação pessoal que construí com Taquaritinga, que eu estimo muito e agora isto acontece de forma oficial, ampliando minha responsabilidade. Um momento muito bom da minha vida. Eu faço política em Taquaritinga há vinte anos e sempre quis ter a chance de viver este momento e hoje realizo esse sonho", falou André de Paula






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia