Polo Caruaru com extensa programação para fim de semana

Festa do Comércio, Festival de Cerveja e 8º Encontro do Opala e Antigos movimentam a cidade a partir desta sexta-feira (08/12)


Ficou fácil definir o roteiro de lazer do fim de semana com a programação que o Polo Caruaru preparou para os dias 08, 09 e 10 de dezembro. O Centro de Compras e Lazer está oferecendo diversas atrações que irão garantir entretenimento para toda a família. A Festa do Comércio, das 14h às 21h, o Festival de Cerveja, sexta-feira e sábado, das 12h às 22h, e no domingo, de 12h às 20h, e o 8º Encontro do Opala e Antigos, no domingo, das 9h às 16h, são os destaques da programação.

Para quem viveu ou não teve a oportunidade de prestigiar o evento que emocionou a cidade por décadas, na Rua 15 de Novembro, o Polo Caruaru traz a Festa do Comércio. Nesta sexta-feira (08/12), a partir das 14h, haverá Circo Pocket com a Escola de Circo Placidonelli, seresta com a cantora caruaruense Rosimar Lemos, às 16h, e apresentação da Banda Comercial, às 20h. No sábado (09/12), o Circo Pocket com a Escola de Circo Placidonelli abre a programação às 14h. Às 16h, ninguém fica parado com a aula de Zumba com Marcos Mercury e o projeto Saúde do Corpo da Escola Kermógenes. Haverá ainda dança com o Studio de Dança SCC e o grupo Domaine Caruaru. Às 18h, o público faz uma viagem no tempo com o Pastoril de Maria Rosa. Amado Batista Cover, às 19h, e a Banda da Polícia Militar, às 20h, também animam o público.


No domingo (10/12), às 14h, a criançada se diverte com a contação de estórias com Gabriela Kopinits. Às 15h, acontecerá a segunda eliminatório do Show de Calouros, concurso que irá revelar uma nova voz para a música no final do mês. Às 17h, Rosimar Lemos apresenta um show infanto-juvenil, trazendo canções em uma abordagem lúdica para crianças e adolescentes. Às 19h, a tradicional Banda Nova Euterpe encerra a programação. Quem-me-quer, o Papai Noel da Cicle Lanches, Parque de Diversões, retretas no Coreto, tiro ao alvo, jogo da memória, brincadeiras, laça-laça, comidas e bebidas típicas, pista de carrinho bate-bate e a Monga, a Mulher Gorila, completam a magia do projeto. Na área externa, ainda tem uma Roda Gigante e dois carrosséis.

Também neste fim de semana, o II Festival de Cerveja Artesanal será realizado. O evento promete atrair apreciadores da bebida que é a preferida no gosto dos brasileiros. Oito cervejarias pernambucanas vão participar: Armorial, Babylon, Debron, Duvália, Hop Bros, Miraculosa, Quatro Cantos e Seis Punhos. O evento acontece na área externa do Polo Caruaru. Nos dois primeiros dias, o horário será das 12h às 22h e no domingo, das 12h às 20h.


Para quem curte carros antigos e gosta de apreciar detalhes de veículos do século passado, a opção é o VIII Encontro do Opala e Antigos que será realizada neste domingo (10/12) pelo Clube do Opala de Caruaru. O evento será no Expo Center Polo Caruaru (espaço onde é realizada a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana), das 9h às 16h. No local, serão apresentados Opalas de vários anos, de 1968 a 1992, ano em que foram lançados no mercado os últimos exemplares do automóvel. Também haverá outros veículos como os tradicionais Fuscas que por anos deram um charme especial para os colecionadores. Na edição do ano passado, foram mostrados na exposição cerca de 120 veículos, número que deve ser ultrapassado em 2017.

Para quem quiser aproveitar a ida ao Polo Caruaru para fazer compras, as lojas funcionam até às 20h. A Festa do Comércio segue até o dia 31 de dezembro com programação diária até 21h e as lojas funcionando com horário estendido, até 20h.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

Suspeitos de assalto a banco são mortos em tiroteio com PMs no Sertão

DIDA DE NAN X JÉSSYCA CAVALCANTI. MAIS UM NÓ PARA EDSON VIEIRA DESATAR.

EDUARDO DA FONTE ARTICULA CANDIDATURA DE CLEITON BARBOZA PARA DEPUTADO ESTADUAL

BLITZ DO DETRAN EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. A POLÊMICA CONTINUA