Natal de Poço Fundo é sucesso de público


O Natal de Poço Fundo levou milhares de pessoas para a praça pública, com atrações que agitaram todas as idades.

O vice-prefeito, Dida de Nan, a terceira atração da noite, enfatizou a importância de celebrar esse dia e da relevância da união familiar. "Natal é tempo de lembrar valores fundamentais da vida, de pensar na família e nos amigos, e de confraternizar. Estamos aqui mais uma vez realizando essa festa tradicional que cresce a cada ano atraindo várias pessoas e valorizando a nossa terra. Temos o prazer de ser da zona rural e de ser da vila”, comentou Dida.

A festa também contou com o forró estilizado de Bruno Lessa, uma levada de vaquejada com John e Farra do Vaqueiro, e pra fechar a noite com Peruano e Cavaleiros do Forró. “Esse é o melhor e maior presente de Natal que podemos receber, estamos tocando em casa, Santa Cruz é nossa casa, assim como Poço Fundo. Então tocar pra vocês nessa noite e nesse dia tão especial está sendo um presente pra nós do Cavaleiros do Forró”, enfatiza Peruano.

O prefeito Edson Vieira falou do êxito em conseguir realizar com sucesso mais uma edição da comemoração natalina que já virou tradição na região. “Mais uma edição marcada pela paz, pela organização, com a valorização dos artistas da terra e também atrações de renome nacional. Tudo isso pra coroar o ano que foi repleto de trabalho e ações, então o balanço que podemos fazer é bem positivo”, afirma Vieira.

As comemorações de fim de ano não param por aí. No aniversário da cidade, terá apresentação da Banda Magníficos e Geraldinho Lins celebrando os 64 anos de emancipação política e, para festejar a virada de ano, teremos Forró dos Bossas, Forró Levado e Dj Matheus Xavier.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

CARLINHOS DA COHAB: "Sou um soldado do grupo e pronto para defender a candidatura de Zé e pedir voto pra ele"

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA