JÚNIOR DE MIGUELÃO FALA POR QUE SAIU DA BASE DO GOVERNO HILÁRIO PAULO

“Meus requerimentos não eram atendidos e eu não tinha espaço nem aproximação com prefeito Hilário” afirmou o vereador Júnior de Miguelão
Confira a entrevista em vídeo

Recentemente o vereador Júnior de Miguelão (PCdoB) esquentou os bastidores da política brejense após deixar a base do governo e ter voltado para o projeto político do seu amigo Rubinho Nunes.

Em entrevista ao Estação TV, Júnior de Miguelão destacou alguns motivos que o levaram a tomar esta decisão, entre eles, está a ciumeira e desconfiança dentro do grupo boca preta, o engavetamento de seus projetos e a falta de aproximação com o prefeito Hilário Paulo.

“Não tínhamos reuniões, definições. Me sentia perdido. Não tinha espaço no governo” afirmou o vereador.

Além de falar do seu momento político, Júnior ainda destacou os trabalhos nestes 11 meses do seu primeiro mandato e também comentou sobre o futuro político, agora lado a lado com Rubinho Nunes.

Do Estação Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Estudante de Salgueiro retira vidro do rosto após 7 meses: “Consegui me ver de novo no espelho”