André de Paula fala ao Cidade em Foco e confirma convite para Jarbas Vasconcelos ingressar no PSD


O deputado federal e presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula falou ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, sobre as conjunturas que envolvem o seu partido a nível estadual para as eleições 2018. 

Na oportunidade, o parlamentar comentou a confraternização do PSD de Pernambuco realizada na última segunda-feira (18). "Nós recebemos companheiros de todo o Estado, tinha gente que veio de muito longe, é um gesto de muito carinho, de muita consideração, é um sinal enorme de apreço e também de prestígio pessoal. Eu fiquei muito feliz, o governador Paulo Câmara esteve por lá, os nossos deputados estaduais e vários outros companheiros nos prestigiaram com suas presenças", disse. 

André de Paula ainda comentou a situação do PMDB de Pernambuco, que enfrenta uma disputa interna pelo comando do partido. Na ocasião, André destacou sua amizade com o ex-governador e deputado federal Jarbas Vasconcelos. "Obviamente existe ai um processo judicial, que a gente não sabe até a onde será levado. O que eu quero dizer, é que tenho com o governador Jarbas Vasconcelos, um sólida amizade e uma grande confiança recíproca", afirmou. 

O deputado confirmou que convidou Jarbas Vasconcelos e seus aliados do PMDB para ingressarem no PSD. "O que eu disse ao governador Jarbas Vasconcelos é que o PSD está de portas abertas para ele, para Raul Henry, para Ricardo Costas, para Tony Gel, para Gustavo Negromante, para os prefeitos que estão no PMDB, porque nós reconhecemos em todos esses políticos, seriedade", destacou. 

O mesmo falou que se sentiria muita feliz com a chegada de Jarbas ao PSD e inclusive confirmou que a legenda concederia ao ex-governador o direito de ser candidato ao Senado. "Eu particularmente, ficaria muito feliz se o governador Jarbas Vasconcelos fizesse essa opção. No meu partido ele teria o espaço que merece e no nosso partido ele seria candidato ao Senado como ele pretende", ratificou.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

O Estádio Arizão se "veste" para receber o São João da Moda 2018

ACUADO, TEMER CEDE AOS CAMINHONEIROS E DESFAZ POLÍTICA DE PARENTE, QUE PODE CAIR