TRIO 'PARADA DURA' CENTRA DISCURSO NOS PRECATÓRIOS E NA EDUCAÇÃO

DEOMEDES BRITO, CARLINHOS DA COHAB E ERNESTO MAIA - Foto Arquivo do Blog

Santa Cruz do Capibaribe
- O foco dos discursos dos Vereadores Ernesto Maia, Deomedes Brito e Carlinhos da Cohab, nesta quinta-feira (16), na reunião da Câmara de Vereadores, foi o projeto para pagar os precatórios dos professores e o incêndio ocorrido no Centro de Educação Infantil, onde uma professora usou um extintor veicular para debelá-lo.

O Vereador Ernesto Maia apresentou projeto propondo a implantação de uma página digital para que todos possam acompanhar o andamento das obras no município e evitar, segundo ele, que obras recém inauguradas tenham problemas em sua estrutura. Ele citou o Centro de Educação Infantil e a Creche do Santo Agostinho como exemplos.

Deomedes Brito- O vereador cobrou mais uma vez melhoras no transporte escolar e no abastecimento de água. A Creche do Santo Agostinho, onde são atendidas 400 crianças, de acordo com Deomedes, está sendo abastecida precariamente. O vereador cobrou providências para que os salários dos servidores sejam postos em dia. 

Carlinhos da Cohab- Centrou seu discurso no projeto que trata do pagamento dos precatórios aos professores da rede municipal, alertando inclusive para possíveis erros que o projeto continha. Carlinhos falou que a tramitação do projeto foi prejudicada por erro único e exclusivo do prefeito Edson Vieira. O Vereador disse que o grupo de situação briga para saber quem promete mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara