CDL INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

PREFEITO EDSON VIEIRA E O PRESIDENTE DA CDL VALDIR OLIVEIRA

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe, que tem em sua presidência Valdir Oliveira, inaugurou na última sexta (20) a sua nova estrutura homenageando diversas personalidades.

Colocar os nomes nas diversas salas da unidade foi uma maneira especial de eternizar aqueles que fizeram ou estão fazendo a história desse importante instrumento de estímulo à livre iniciativa.


Entre os vários homenageados estavam os ex-prefeitos Ernando Silvestre e Aragãozinho, os empresários Isac Aragão, João Pereira, Israel Farias (in memoriam), Arnaldo Xavier, Manoel Nunes, Áurea Xavier, o ex-gerente do Banco do Brasil João Barroso. Ex-executivos da entidade e atuais também foram lembrados a exemplo do presidente Valdir, do ex-presidente Fábio Lopes e da secretária Katyane Amaral.

Enfim, uma festa muito prestigiada, que contou com a presença do prefeito Edson Vieira e do vice Dida de Nan, além do prefeito Álvaro Marques, de Tacaimbó. Anotamos também o síndico do Moda Center Allan Carneiro, o vereador Helinho Aragão e a ex-vereadora Zilda Moraes, os empresários Elias Ferreira e Nilson da Dom Pedro I,. A secretária de Ação Social Alessandra Vieira e o ex-secretário de Indústria e Comércio Bruno Bezerra, que também teve seu nome posto em uma das novas salas da CDL, estiveram presentes.


Em sua fala João Barroso contou a história, por ele vivida, de como as mulheres santa-cruzenses participaram da montagem de toda essa estrutura econômica que hoje emprega mais de 200 mil pessoas e engloba mais de uma dezena de municípios, chamada Polo de Confecções. Barroso enumerou, em detalhes, os primeiros movimentos bancários, onde as mulheres foram até o Banco do Brasil em busca de empréstimos para poder comprar máquinas e equipamentos para começar suas confecções. Em seu pronunciamento ele falou da importância da CDL em toda essa cadeia produtiva e parabenizou a todos pelo empenho em continuar com essa luta buscando aperfeiçoamento para todos os membros da entidade.


O prefeito Edson Vieira destacou o trabalho da CDL sempre em busca de inovações e falou da parceria que mantém com a entidade para que nossa cidade continue avançando.


O empresário Ruberval Farias, diretor presidente da Makital, falou em nome da família sobre a homenagem que a CDL prestou ao seu pai Israel Farias. 
"Agradeço a mais essa homenagem ao meu pai. Eu tenho certeza que ele está lá de cima olhando e homenageando a todos vocês. A CDL representa todos aqueles que querem trabalhar por Santa Cruz e eu me sinto muito orgulhoso de participar desde a sua fundação aqui em nosso município".











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia