Bruno Araújo diz aceitar o comando do PSDB

Ministro diz ter recebido apelo de aliados para que comande a legenda no Estado

Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB)
Foto: Mandy Oliver/Folha de Pernambuco

Em um dia de intensa movimentação partidária e duas notas divulgadas pelos grupos do partido, com relação à disputa do comando do PSDB no Estado, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, divulgou um terceiro texto em que descreve que vem sendo procurado por integrantes do partido, que, diz, o querem como presidente da sigla. Em três parágrafos, o ministro conclui a nota dizendo que aceita o desafio de comandar o PSDB.

“Aceito essa convocação. Estamos preparados para realizar nossa convenção Estadual e nela fortalecer nossas ideias e compromissos por Pernambuco”, diz o texto que encerra a nota.

À tarde, o ex-prefeito de Jaboatão já havia defendido o nome do deputado federal Daniel Coelho para presidente. Horas depois, um grupo divulgou uma segunda nota conclamando Bruno Araújo a comandar a sigla.

Leia a íntegra da nota de Bruno Araújo:

Nos últimos dias tenho sido procurado pelos nossos dois ex-governadores, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças do PSDB no sentido de contribuir na presidência da legenda em Pernambuco. Vinha refletindo sobre o tema dada a missão que que hoje desempenho.

Recebo essa convocação como um gesto de apreço e confiança. Temos no PSDB a responsabilidade de apresentar alternativas que garantam aos pernambucanos segurança, avanços sociais e desenvolvimento econômico sustentável. Juntos com todas as lideranças devemos organizar, fortalecer e preparar o partido para os desafios a frente.

Aceito essa convocação. Estamos preparados para realizar nossa convenção Estadual e nela fortalecer nossas ideias e compromissos por Pernambuco.

Bruno Araújo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara