Bruno Araújo diz aceitar o comando do PSDB

Ministro diz ter recebido apelo de aliados para que comande a legenda no Estado

Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB)
Foto: Mandy Oliver/Folha de Pernambuco

Em um dia de intensa movimentação partidária e duas notas divulgadas pelos grupos do partido, com relação à disputa do comando do PSDB no Estado, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, divulgou um terceiro texto em que descreve que vem sendo procurado por integrantes do partido, que, diz, o querem como presidente da sigla. Em três parágrafos, o ministro conclui a nota dizendo que aceita o desafio de comandar o PSDB.

“Aceito essa convocação. Estamos preparados para realizar nossa convenção Estadual e nela fortalecer nossas ideias e compromissos por Pernambuco”, diz o texto que encerra a nota.

À tarde, o ex-prefeito de Jaboatão já havia defendido o nome do deputado federal Daniel Coelho para presidente. Horas depois, um grupo divulgou uma segunda nota conclamando Bruno Araújo a comandar a sigla.

Leia a íntegra da nota de Bruno Araújo:

Nos últimos dias tenho sido procurado pelos nossos dois ex-governadores, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças do PSDB no sentido de contribuir na presidência da legenda em Pernambuco. Vinha refletindo sobre o tema dada a missão que que hoje desempenho.

Recebo essa convocação como um gesto de apreço e confiança. Temos no PSDB a responsabilidade de apresentar alternativas que garantam aos pernambucanos segurança, avanços sociais e desenvolvimento econômico sustentável. Juntos com todas as lideranças devemos organizar, fortalecer e preparar o partido para os desafios a frente.

Aceito essa convocação. Estamos preparados para realizar nossa convenção Estadual e nela fortalecer nossas ideias e compromissos por Pernambuco.

Bruno Araújo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia