Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga calendário para pagamento de alvarás

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Receita Municipal, informa aos contribuintes, proprietário de estabelecimentos comerciais que o prazo para pagamento de alvarás (licença de funcionamento) em atraso termina dia 30 de setembro de 2017.

A Secretaria de Receita Municipal comunica aos contribuintes que saldarem seus débitos dentro do prazo, terão até 70% de desconto em juros e multas, isso conforme a lei municipal de número 2699/2017.

Os interessados devem procurar a prefeitura, setor de tributação, situada na Avenida Padre Zuzinha, 248, centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 13h para regularizarem seus comércios.

A prefeitura também informa aos comerciantes com tributos em atraso que caso não seja efetuado o pagamento até 30 de setembro, o poder executivo municipal tomará medidas judiciais, conforme recomendações e orientações do Tribunal de Contas de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Câmara: "As pessoas sabem o que é melhor para Pernambuco"

Durante caminhada em Limoeiro, candidato à reeleição foi recebido com muito entusiasmo pela população, que se mostrou fechada com a Frente ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS