Empresa da Inglaterra dá folga aos funcionários que estão de ressaca

Foto: reprodução
DO NE 10

Sabe quando você bebe demais em um dia de semana e precisa ir para o trabalho de ressaca no outro dia? pois bem, os funcionários de uma empresa londrina não sabem o que é isso. “Nossos empregados não precisarão fingir que pegaram um vírus ou aparentar que estão doentes, e poderão simplesmente dizer ao seu chefe o que têm realmente”, conta Dice, empresa especializada na venda de entradas para shows musicais por smartphone.

A única coisa que o empregado precisa fazer é enviar um emoji de cervejas ou símbolos que remetam ao assunto para ter o dia livre. As folgas, no entanto, são contadas: cada funcionário só pode faltar quatro vezes no ano por este motivo.

“Toda a nossa equipe leva a música no sangue, e alguns dos seus principais contratos musicais são assinados após um show. Confiamos neles e queremos que todo mundo possa dizer francamente que desfrutou um concerto noturno. Não é necessário fingir uma doença”, defendeu Phil Hutcheon, diretor da Dice, em um comunicado divulgado nesta quinta-feira.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

CARLINHOS DA COHAB: "Sou um soldado do grupo e pronto para defender a candidatura de Zé e pedir voto pra ele"

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA