Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe presente no 3º Moda e Negócios do Agreste Pernambucano


O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Dida Nan, esteve na manhã desta quarta-feira (26), representando o poder executivo municipal, na abertura da terceira edição do Moda e Negócios do Agreste Pernambucano. A rodada de negócios deste ano está sendo realizada em três dias 26, 27 e 28 de julho, no Rota do Mar Clube.

O evento realizado pela CDL de Santa Cruz do Capibaribe, através da Câmara Setorial dos Representantes da Confecção, visa fortalecer a economia do Polo de Confecções de Pernambuco. Na primeira edição o evento gerou 10 milhões de reais em vendas, na segunda, foram mais 13 milhões de reais, para esse ano a meta movimentar 15 milhões de reais. O evento conta com recepção, 118 stands, sendo 08 para patrocinadores, sala de impressão e de apoio, camarins e arquibancadas. 


Na abertura do evento, Valdir Oliveira, presidente da CDL, falou da importância dos apoios para a realização do Moda e Negócios. “Agradeço o apoio de empresas e entidades como a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe na realização do Moda e Negócios. Estamos na terceira edição, o sucesso também passa por vocês que acreditam neste evento”, frisou o presidente.

“É com muita alegria que a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe participa ativamente do Moda e Negócios 2017. Um grande evento que é um divulgador e fortalecedor de nossos produtos e marcas”, contou Dida de Nan, vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

O Moda e Negócios tem ações que beneficiem a qualidade dos produtos do estado, a credibilidade das empresas e a imagem da moda pernambucana, visa ampliar vendas de confecções de vestuários, reforça laços entre fornecedores, compradores atacadistas e varejistas de todo país, além de incentivar micro e pequenas empresas do setor de moda da região.


Na oportunidade, Isac Aragão, secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, entregou ao comerciante piauiense José Barros, o troféu Mérito Empreendedor. A honraria é destinada a pessoas ou empresas que contribuem com desenvolvimento econômico de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia