PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE TINHA CONTRATOS MILIONÁRIOS COM EMPRESA DA "MÁFIA DA MERENDA" QUE FORNECEU CARNE PODRE, DENUNCIA VEREADOR

Do Blog da Noélia Brito


O Vereador Ernesto Maia (PT) de Santa Cruz do Capibaribe acaba de denunciar, em sua conta no Facebook, que a gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB), pagou R$ 2.490.605,78 à empresa WRJ Comercial Ltda. ME, para que essa empresa fornecesse gêneros alimentícios para escolas e hospitais daquele Município.



A empresa WRJ Comercial LTDA. ME é apontada como uma das líderes da Máfia da Merenda que está sendo desbaratada pela Operação Comunheiro, da Polícia Civil de Pernambuco e que teve seus sócios presos na semana passada por fraudes em licitações, lavagem de dinheiro e por fornecer carne podre para escolas e hospitais (Leia AQUI e AQUI).

Em 2014, o vereador Ernesto Maia já havia denunciado contratos da mesma prefeitura com a empresa Casa de Farinha, do filho do então presidente da CEASA, que fora flagrado em grampos da Polícia Federal em esquemas para fraudar licitações em vários órgãos e prefeituras do Estado (Assista AQUI).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia