PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE TINHA CONTRATOS MILIONÁRIOS COM EMPRESA DA "MÁFIA DA MERENDA" QUE FORNECEU CARNE PODRE, DENUNCIA VEREADOR

Do Blog da Noélia Brito


O Vereador Ernesto Maia (PT) de Santa Cruz do Capibaribe acaba de denunciar, em sua conta no Facebook, que a gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB), pagou R$ 2.490.605,78 à empresa WRJ Comercial Ltda. ME, para que essa empresa fornecesse gêneros alimentícios para escolas e hospitais daquele Município.



A empresa WRJ Comercial LTDA. ME é apontada como uma das líderes da Máfia da Merenda que está sendo desbaratada pela Operação Comunheiro, da Polícia Civil de Pernambuco e que teve seus sócios presos na semana passada por fraudes em licitações, lavagem de dinheiro e por fornecer carne podre para escolas e hospitais (Leia AQUI e AQUI).

Em 2014, o vereador Ernesto Maia já havia denunciado contratos da mesma prefeitura com a empresa Casa de Farinha, do filho do então presidente da CEASA, que fora flagrado em grampos da Polícia Federal em esquemas para fraudar licitações em vários órgãos e prefeituras do Estado (Assista AQUI).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara