NE10 Interior
Caruaru será a próxima cidade a receber o Pernambuco em Ação
Foto: divulgação/Aluisio Moreira/SEI
O Pernambuco em Ação, que começou em março deste ano, é um conjunto de viagens pelo interior do Estado. Em cada município, o governador realiza plenárias e tem agenda administrativa. Um dos objetivos do seminário é "prestar contas" à população sobre os serviços que estão sendo realizados pela gestão estadual.
Comentários
Postar um comentário