OS MORADORES DA MALHADA DO MEIO RECLAMAM

Os moradores da Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, reclamam da falta de iluminação na via principal de acesso ao bairro. O presidente da Associação dos Moradores, Otacílio Neto, postou em sua página no facebook:

"Há mais de um ano o Prefeito Edson Vieira assinou a ordem de serviço para a obra de iluminação da via de acesso da Malhada do Meio, mas até agora a obra não foi concluída, a parte das construtoras Viana&Moura e GMS foi feita na Compra dos postes e das lâmpadas para a obra a prefeitura ficou responsável apenas pela execução do serviço. 

Uma das desculpas da prefeitura é um processo que foi movido contra o prefeito pelo vereador Ernesto Maia pela assinatura da ordem de serviço em época eleitoral, mas o processo não impede que a obra seja concluída. 

Outra desculpa foi que a CELPE, companhia energética, não instalou um poste para ser colocado um transformador para que as luzes fossem acesas, contudo o poste já foi instalado e ainda a obra não foi seguida. 

Os moradores do bairro continuam sendo assaltados além de por falta de Segurança está em uma situação que nem mesmo luz há para o caminho da volta para casa. 

Será que teremos que recorrer a protestos para que a obra seja concluída? Será que a prefeitura tá esperando o dia 29 de Dezembro para inaugurar a obra porque não tem mais obra para inaugurar esse ano e até lá estaremos à mercê da Boa Vontade da secretaria de obra ou da prefeitura ou até mesmo do prefeito para que possamos ter iluminação no caminho que dá acesso ao nosso bairro?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia