LÍDERES DO PT DO NORDESTE TÊM ENCONTRO COM LULA


As principais lideranças do PT dos nove estados nordestinos têm um encontro marcado com o ex-presidente Lula, em São Paulo, nesta segunda-feira (31); eles vão discutir a agenda que o ex-presidente irá cumprir na região no mês de agosto; pesquisas realizadas no Nordeste mostram Lula da Silva na liderança para 2018

SP 247 – As principais lideranças do PT dos nove estados da Região Nordeste têm um encontro marcado, para esta segunda-feira (31), com o ex-presidente Lula, em São Paulo.

No encontro será discutida a agenda que o ex-presidente irá cumprir na região no mês de agosto.

De Pernambuco irão o senador Humberto Costa, o ex-prefeito João Paulo, o presidente do PT do Recife, Oscar Barreto, e o presidente do PT estadual, Bruno Ribeiro.

De Alagoas – onde Lula deve passar dois dias -, irá o deputado federal Paulão(PT), que viaja neste domingo (30) para amanhecer na capital paulista, segundo reportagem publicada no blog do Bernardino (leia aqui na íntegra).

Pesquisas realizadas em Alagoas mostram Lula muito bem avaliado. Na segunda maior cidade do Estado, ele lidera com 41% da preferência do eleitorado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia