Igreja Evangélica Assembleia de Deus no distrito de São Domingos realiza projeto (Jovens Vivendo o Melhor de Deus)

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), filial em Santa Cruz do Capibaribe sob a presidência do pastor Ailton Jose Alves e a coordenação do Pastor Amaro Berto da Silva esteve realizando o projeto Jovens Vivendo o Melhor de Deus, (Projeto férias), onde reuniu os jovens que fazem parte dos templos da Assembleia de Deus no distrito de São Domingos: Templo I, II, III, IV, V e templo vI, que tem como coordenador local o presbítero Risonaldo Julio.

O projeto Jovens Vivendo o Melhor de Deus foi realizado durante o período de férias escolar que os jovens tiveram, onde reuniu mais de cem jovens, entre pre-adolescentes, adolescentes, e toda mocidade da igreja.

Com duração apenas de 13 dias, os jovens estiveram participando mais ativamente dos cultos que eram realizados pela a igreja, como Círculos de Oração, Culto de Doutrina, Culto de Pregação da palavra de Deus, ao total foram 59 convenções de pessoas que tomaram a decisão para Cristo.

Um questionário Bíblico baseado nas epístolas de I e II Timóteo foi aplicado para os jovens que participaram do projeto, a prova com 30 questão foi respondida com sucesso onde a media dos 10 primeiros ficou entre 25 e 29 questão respondida corretamente, na ocasião os jovens foram dividida entre duas equipes que ganharam os nomes de Atalaias de Cristo e a equipe Geração Eleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A propaganda para virar o jogo

Haroldo Lima*  Este jogo está sendo ganho na base da enganação, do grito, e para virá-lo será necessário desnudar o Bolsonaro, m...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS