DeVry|Unifavip oferta vagas para FIES 2017.2


O Centro Universitário do Vale do Ipojuca (DeVry|Unifavip) está disponibilizando 267 vagas através do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A inscrição poderá ser feita até a sexta-feira (28), conforme orientação do Ministério da Educação (MEC), através do link http://fiesselecao.mec.gov.br/

Pode concorrer ao financiamento é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com nota mínima de 450 pontos nas provas objetivas e não ter zerado a redação. O candidato deve ser de família com renda mensal per capita de, no máximo, três salários mínimos.

O resultado da seleção será divulgado pelo MEC no dia 31 de julho. Os selecionados deverão concluir a inscrição entre os dias 1º de agosto e 3 de setembro. No dia 11 de setembro, o Ministério da Educação abrirá inscrições para vagas remanescentes.

Sobre a DeVry|Unifavip - O Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Unifavip) faz parte da DeVry, um grupo de ensino dos Estados Unidos, com mais de 80 anos de história em educação e que está presente em mais de 50 países, com 160 mil alunos. A DeVry | Unifavip iniciou sua trajetória acadêmica em 2001 e, hoje, conta com um extenso portfólio de cursos nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão e Negócios, Saúde, Tecnologia e Psicologia; além de ofertas na modalidade de pós-graduação. Em 2012, passou a integrar a DeVry Brasil, o que proporciona aos alunos uma série de benefícios e programas, como intercâmbio para os EUA e curso de inglês subsidiado. No dia 31 de janeiro de 2014, tornou-se o primeiro Centro Universitário do interior do Nordeste, por meio de credenciamento do Ministério da Educação (MEC). Obtendo, assim, autonomia para criar e remanejar cursos e programas de Ensino Superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adutora do Agreste recebe primeiro repasse do ano, no valor de 28,9 milhões

Após várias audiências realizadas no Ministério da Integração Nacional ao longo de 2018, em busca de novas liberações de recursos para ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS