Comunidade de Barra da Cruz recebe praça pública


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou nesta semana, a construção de uma praça na comunidade Barra da Cruz, zona rural do município. O equipamento público está sendo edificado ao lado da Igreja de Nossa Senhora dos Milagres.

“Estamos fazendo com que a máquina pública atue em todas as partes da cidade, seja na sede (Santa Cruz do Capibaribe) ou zona rural do município. Essa é a décima oitava praça que estamos construindo, uma forma de proporcionarmos áreas de lazer à população, desta vez o contemplado é o povoado de Barra da Cruz”, disse o prefeito Edson Vieira.

Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano, falou que ações da prefeitura estão em todas localidades da cidade. “Não é só na cidade que temos ações, a zona rural também está sendo contemplada. Desta vez estamos agraciando o sítio Barra da Cruz com uma belíssima praça ao redor de sua Igreja”, destacou o secretário.

A inauguração desta obra está marcada para início de agosto, mais precisamente no dia da festa da padroeira do povoado. O evento religioso vai contar com cavalgada e celebração da missa campal na praça que está em construção. A obra tem investimento de 17 mil reais, recursos do poder executivo municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara