Buracos na PE-160 danificam veículos e dificultam o acesso ao Moda Center Santa Cruz

Do Blog Merece Destaque


Quem precisa chegar ao maior centro atacadista de confecções do Brasil, o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, sofre com a enorme quantidade de buracos na PE-160.

O descaso com uma das principais rodovias do polo de confecções é tão grande que chega a revoltar aqueles que precisam transitar pela estrada. Compradores que vêm semanalmente fazer suas compras têm contabilizado prejuízos em seus automóveis causados pelos grandes buracos existentes ao longo da via.

A importância da PE-160 tem feito com que políticos se aproveitem em períodos eleitorais para fazerem campanhas e conseguirem votos, no entanto, a realidade é que a obra de duplicação da rodovia já dura vários anos e segue sem prazo para ser concluída. O que tem duplicado mesmo e até mesmo triplicado é a quantidade de buracos no asfalto sem que nenhuma providência seja tomada.

No perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe o trânsito ficou lento e se formaram congestionamentos nesta segunda-feira (24), já que foi dia de feira no Moda Center e o tráfego aumenta muito. Condutores de ônibus com compradores e veículos de menor porte que chegavam ao município reclamavam bastante porque os veículos chegavam a arrastar no asfalto em alguns pontos por causa da grande profundidade dos buracos e não há sequer prazo definido para que haja uma solução para o problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara