APÓS REAÇÃO IRADA DO PSB, TEMER ADIA VIAGEM A PERNAMBUCO


Reação do PSB ao assédio feito por Michel Temer para que parlamentares insatisfeitos com a legenda migrem para o PMDB fez com que o peemedebista adiasse a viagem que faria a Pernambuco, principal reduto socialista, que aconteceria nesta quarta-feira 19; nesta terça, Temer teve uma reunião com a líder do PSB na Câmara, deputada Tereza Cristina (MS) para que dissidentes da legenda migrassem para o PMDB; o presidente do partido, Carlos Siqueira, não gostou e disse que Temer "não está preocupado com os problemas do país, mas sim em salvar a própria pele"

247 - A reação irada do PSB ao assédio feito por Michel Temer para que parlamentares insatisfeitos com a legenda socialista migrem para o PMDB, fez com que o peemedebista adiasse a viagem que faria a Pernambuco, principal reduto socialista, que aconteceria nesta quarta-feira (19). Nesta terça-feira (18), Temer teve uma reunião com a líder do PSB na Câmara, deputada Tereza Cristina (MS) para que dissidentes da legenda migrassem para o PMDB. Siqueira reagiu e disse que Temer "não está preocupado com os problemas do país, mas sim em salvar a própria pele".

Temer viajaria ao Estado na companhia do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE) para a entrega de benefícios programa do Cartão Reforma. O gesto, contudo, também era uma forma de minimizar os atritos cm o PSDB, que também demonstra insatisfação com o governo temer e ameaça deixar a base governista. Oficialmente, o governo alega que o motivo do adiamento da viagem para a semana que vem se deve a problemas de logística e pelo curto espaço de tempo para preparar a segurança do local.

Segundo aliado de Temer, porém, a reação do PSB acabou por azedar as relações já tensas com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara