A FEIRA DE ANIMAIS DE CACIMBA DE BAIXO SUPERA EXPECTATIVAS


A Feira de Animais em Cacimba de Baixo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, atraiu muita gente na manhã deste domingo (09). É uma demonstração inequívoca da força do homem do campo, que mesmo com tantas dificuldades consegue superar obstáculos e até surpreender a tantos que duvidam de sua capacidade.


Há dias que a ideia de fazer uma feira no Sítio estava sendo discutida. Vando da Sertec tomou a iniciativa e conseguiu reunir alguns produtores rurais e representantes de entidades ligadas ao trabalhador do campo, onde a discussão tomou corpo e resultou na "estreia" domingo passado.


Na Feira desta semana praticamente dobrou o número de pequenos agricultores que trouxeram seus produtos para serem comercializados e a previsão é que a cada feira esse número aumente ainda mais.


"A Feira de Animais aqui no Sítio Cacimba de Baixo está superando todas as expectativas. Estamos trabalhando para que tenhamos uma melhor infra estrutura, pois nossa meta é oferecer um espaço onde o comércio possa ser feito de uma maneira adequada e com isso atrair mais compradores. Neste segundo domingo de feira vemos que praticamente dobrou o número de comerciantes e também de pessoas que aqui vieram para adquirir produtos de qualidade a um preço acessível. Foram comercializados bodes, carneiros, galinhas, patos, vacas, porcos e também queijo, ovos, doces e bolos. Vendedores de comidas, bebidas e vários outros itens também fizeram negócios", comentou Vando da Sertec.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia